Contra o Atlético, Figueirense tenta superar pior momento da história

81
Foto: Andrey de Oliveira/Figueirense F.C.
Anúncio

O Figueirense tenta sobrevida a partir do jogo contra o Atlético. A bola rola às 21h30, amanhã (27), no Estádio Antônio Accioly. Nesta semana, por pouco o clube não foi excluído da Série B do Brasileirão. Fora das quatro linhas, o momento é o pior da história. A empresa que geria o Furacão pediu abandono do clube da competição. Porém, o contrato com a Elephant foi rompido e o STJD não aceitou o pedido do ex-gestor do Figueira.

Com isso, o clube catarinense volta os holofotes ao jogo, bola rolando. Para o confronto contra o Dragão, o técnico interino Márcio Coelho não terá o principal jogador do Figueirense na Série B. O meia-atacante Willian Popp retorna de suspensão, mas negocia sua saída para o Ceará.

Mais da Série B
-> Ingressos à venda para Atlético x Figueirense!
-> Veja como foi o último jogo do Dragão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Popp, o Furacão não terá desfalques. O treinador Márcio Coelho tem todos os jogadores à disposição. Desta forma, o alvinegro deve ir a campo com: Matheus Vidotto; Pereira, Alemão e Ruan Renato; Victor Guilherme, Zé Antônio, Betinho, Tony, Andrigo e Robertinho; Yuri Mamute. Ou seja, a equipe deve entrar em campo com um pouco usual sistema 3-6-1.

O Figueirense é o lanterna (20º colocado) da Série B, com 23 pontos somados. Nos últimos cinco jogos, o clube não venceu – foram três derrotas e dois empates. Na partida anterior, os catarinenses perderam em casa, com o Estádio Orlando Scarpelli lotado, por 3 a 0 para o líder Bragantino.

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here