Goiás fecha contratação de jovem promessa do Palmeiras

Foto: Bruno Cantini/C.A.Mineiro
Anúncios

O Goiás está próximo de anunciar a contratação do atacante Rafael Papagaio. O atleta de 20 anos, que estava no Atlético-MG, pertence ao Palmeiras e será emprestado ao Esmeraldino. Ele chega para substituir o artilheiro Kayke, negociado com o futebol do Catar.

Na noite desta quarta-feira (25), a direção alviverde já havia se acertado com o centroavante e também com os palmeirenses. Restava apenas a liberação do Galo, que foi concedida ao jogador na manhã desta quinta-feira (26).

Mais do Verdão
-> Artilheiro se transferiu para o futebol qatari
-> Tadeu brilha, Barcia marca, e Goiás derrota São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Papagaio deve vir a Goiânia já nesta sexta-feira (27) para realizar exames e formalizar o contrato. Túlio Lustosa, gestor de futebol do esmeraldino, confirmou a negociação.

“Estamos correndo para dar tudo certo. Já existe um acordo com o atleta e a concordância do Atlético Mineiro e Palmeiras. Agora é agilizar tudo para que dê tempo de registrar até amanhã (sexta-feira (27), último dia para registros de jogadores na Série A)”, revelou Túlio.

O novo reforço esmeraldino foi descoberto no futsal do Palmeiras. Chamado para o futebol, ele se formou na base palmeirense, tendo feito seis partidas pelo time profissional e um gol em 2018. Neste ano, pelo Galo, foram sete jogos e nenhum gol anotado.

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE