5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás vence fora de casa e chega a 2º vitória consecutiva na...

Goiás vence fora de casa e chega a 2º vitória consecutiva na Série A

Em uma noite chuvosa no Morumbi, o Goiás venceu o São Paulo pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado por Leandro Barcia, aos 15 minutos do primeiro tempo. O revés foi o primeiro do São Paulo atuando no Morumbi.

Tabela e próximo jogo

Com a vitória, o Goiás permanece na 12º colocação, com 27 pontos ganhos. Na próxima rodada, o esmeraldino faz um duelo pela parte de baixo da tabela. Na segunda-feira (30), a equipe recebe o Cruzeiro, às 20h. O São Paulo continua em 6º, com 35 pontos. Na próxima rodada a equipe viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no sábado (28), às 19h.

Mais do Goiás
Confira como foi o nosso tempo real

- Anúncio -
O Jogo

O firo que fazia na capital paulista influenciou no início da partida. O São Paulo tinha maior posse de bola, rondava a área do Goiás, mas não ameaçava o gol defendido por Tadeu. Atuando fora de casa, o esmeraldino buscava o contra-ataque, mas a equipe não conseguia ficar com a bola e não ameaçava Tiago Volpi.

Na primeira chance clara da partida, o Goiás abriu o placar aos 15 minutos, em jogada com participação do trio de ataque. Yago Rocha cobrou lateral, Rafael Moura desviou de cabeça para Michael que tocou para Leandro Barcia, o uruguaio girou e de primeira mandou para o fundo da rede.

O jogo melhorou após o gol do Goiás. Com maior posse de bola, o São Paulo dominava as ações ofensivas da partida e teve quatro oportunidades para empatar a partida, mas a pontaria dos jogadores não era das melhores. Quando não paravam no goleiro Tadeu, mandavam pela linha de fundo.
Segundo Tempo

Na segunda etapa, a partida começou com o mesmo ritmo do início do primeiro tempo. O Goiás tentava puxar os contra-ataques e sem a posse de bola, defendia com os 10 jogadores de linha no campo de defesa. Do lado paulista, a equipe tinha a posse de bola, mas sem ameaçar o goleiro Tadeu, o time atacava com os 10 jogadores no campo de ataque.

O jogo melhorou depois dos 15 minutos, muito devido a postura da equipe do São Paulo. Reinaldo, pelo lado esquerdo, era bastante perigoso e finalizou duas vezes. O Tricolor teve uma oportunidade de ouro aos 23 minutos, Yago Rocha derrubou Reinaldo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Reinaldo foi para a bola e Tadeu defendeu.

Desespero do São Paulo x Defesa do Goiás

Depois dos 30 minutos, o São Paulo foi para o tudo ou nada. O técnico Cuca sacou o lateral Igor Vinicius e colocou o atacante Helinho. O Goiás passou a se defender ainda mais, com a saída de Michael para a entrada de Marcelo Hermes.

No desespero, o São Paulo não conseguiu ameaçar o gol defendido por Tadeu. Com a vantagem no placar, a equipe esmeraldina saía esporadicamente e esfriava a partida, essa foi a tônica da partida até o final.

Ficha Técnica

São Paulo 0x1 Goiás – 21º rodada da Série A

Data: 25 de setembro de 2019
Horário: 21h30
Local: Morumbi; São Paulo (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Gols: Leandro Barcia, aos 15′ 1T
Cartões amarelos:
Jefferson, Yago Rocha (GEC); Arboleda, Helinho (SAO)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Helinho), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Igor Gomes), Toró (Antony) e Pablo.

Técnico: Cuca

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia (Kaio), Rafael Moura (Rafinha) e Michael (Marcelo Hermes).

Técnico: Ney Franco

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P