O vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que o atacante Vinícius, a primeira e única contratação do Goiás até agora, para 2022, será melhor que o até então Alef Manga, que disputou a Série B de 2021 pelo Verdão. Segundo o dirigente, a torcida esmeraldina não irá sentir saudades de Manga, visto que Vinícius é um atleta com qualidade e compromissado.
Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Presidente busca profissionalização e arrecadação bilionária
Tadeu fica no Goiás afirma presidente
Confira o atual elenco do time para o Goianão 2022, sem as contratações
Atletas destaques da Taça das Favelas são contratados
Time tenta a renovação com volante, mas encontra concorrência
Volante e atacante da base irão acertar com o Botafogo
– A torcida do Goiás terá com o Vinícius um Alef Manga, mas muito, muito melhorado. Ele é muito acima do Manga, o Vinícius além de ser um atacante de beirada, ele faz gols e tem o nível de assistência que ele faz é um absurdo. Ele é um dos principais dribladores do futebol brasileiro, e é um dos profissionais ao extremo. Se a gente marca o treino às 15h, ele chega a 13h, é o último que sai, e é um baita jogador. Tivemos indicação do Hélio dos Anjos. O jogador é tão bom que ele foi contratado há seis meses atrás pelo Bahia, com três anos, e a gente agora pegou emprestado.
O dirigente destacou ainda que o time está no mercado da bola visando reforçar o seu elenco para 2022. Edminho ressaltou que o Goiás irá usar o campeonato goiano como uma pré-temporada para o elenco principal, e disputar o estadual com jovens da base mesclado com alguns atletas do profissional. A pré-temporada esmeraldina irá começar no dia quatro de janeiro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.