5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Goiás Sondado no mercado, Tadeu fica no Goiás, afirma presidente: "multa muito alta"

Sondado no mercado, Tadeu fica no Goiás, afirma presidente: “multa muito alta”

O grande nome do elenco do Goiás nos últimos anos, o goleiro Tadeu irá permanecer no clube até o seu final de contrato com o time, em dezembro de 2023, foi o que garantiu o presidente do Verdão Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista ao jornalista Gerliézer Paulo. Tadeu vem sendo sondado por grandes equipes do futebol brasileiro como já houve o interesse do Grêmio, São Paulo, Santos e Corinthians, mas segundo o dirigente, a multa do atleta é extremamente alta e ele continuará no Esmeraldino. 

 

Além do mais, Paulo Rogério revelou que se o goleiro quiser, ele oferece mais cinco anos de contrato ao atleta com bônus e salários aumentados, para o mesmo continuar fazendo história no Goiás para ser “um novo Harlei”. Tadeu está no Goiás desde 2019, e quando renovou o seu contrato com o clube em 2020, a multa rescisória do jogador girava entorno de 120 milhões de reais, na época.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Presidente busca profissionalização e arrecadação bilionária
Time tem que pagar dívida por Michael se não será punido 
Veja o grupo da equipe na Copa Votorantim 
Presidente traça os objetivos do time na Série A 

– Tadeu tem contrato com nós e não vai sair, a multa é muito alta. Pelo contrário, eu até conversei com o Tadeu, se ele quiser renovar por mais cinco anos, eu renovo com ele. Se ele quiser ser um novo Harlei, renovar com o Goiás, chegar perto dos números eu estou aqui. É uma pessoa maravilhosa, fora e dentro de campo, atleta exemplar, então ele irá ficar.

Até o momento nenhum jogador foi contratado pela equipe esmeraldina, a tendência é que alguns nomes cheguem antes da virada do ano, e que 10 atletas sejam contratados até o início da Série A.

O time está de aviso sobre a punição quanto ao pagamento da última parcela do caso Michael ao Goianésia, e tem até o dia 19 para sanar e não ser punido. Atualmente o Goiás conta com 21 atletas no elenco, entre remanescentes e jogadores da base do clube. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Goiânia, Liibra define finalistas

A Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) definiu os seus finalistas neste sábado (25), em uma grande programação na Praça do...

Veja os resultados do fim de semana pelo Campeonato Metropolitano de Futsal

Onze partidas agitaram o fim de semana no Campeonato Metropolitano de Futsal. Todos os duelos, tanto no sábado (25) quanto no domingo...

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...
Anúncio