5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Com saída de zagueiro, Atlético-GO perde seis titulares de 2021; 13 jogadores...

Com saída de zagueiro, Atlético-GO perde seis titulares de 2021; 13 jogadores já deixaram o time

O zagueiro Éder, de 26 anos, não irá permanecer no Atlético Goianiense para a próxima temporada; o jogador recusou a renovação com o clube e seu destino irá ser o América-MG. Com a saída do atleta o Dragão já perdeu seis jogadores considerados titulares na atual temporada e chegou a marca de 13 atletas que deixaram o time, neste final de ano.

 

Mais do Dragão
Meia retorna ao Atlético-GO, mas terá o seu contrato rescindido
Atacante quer deixar o rubro-negro e destino pode ser o Coritiba
Time lança uniforme comemorativo para a virada do ano 
Meia quer voltar ao clube 

- Anúncio -

Com Éder, o Dragão perdeu o goleiro Fernando Miguel para o Fortaleza; Willian Maranhão, que não renovou; João Paulo, que foi para o Cruzeiro; André Luis, que acertou com o Cuiabá; e Janderson que fechou com o Grêmio. Todos os atletas eram ou foram titulares na maioria dos jogos da atual temporada. 

Além do mais deixaram o time o lateral direito Arnaldo e o volante André Lima, que foram para o Operário. Lucão, Ronald, Igor Cariús, Werley e Toró também não ficam para 2022 no Dragão. Quem está próximo de uma saída do clube é o goleiro Kozlinski, que deve acertar com o Náutico e o zagueiro Pedro Henrique, que deve voltar para o futebol português. Além deles o zagueiro Oliveira, está no radar do Botafogo. 

Por outro lado o time já começou a atuar para repor as peças perdidas e acertou com mais três nomes. Renan, goleiro ex-Botafogo que estava no Ludogorets da Búlgári; Dellatorre atacante que pertencia ao CSA; e o volante Ramon, ex-América-MG estão contratados. O volante Édson, também retornou ao time, juntamente com Wellington Rato, que já está na mira do Athletico/PR. Novas contratações irão ocorrer nos próximos dias. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio