5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtacante quer deixar Atlético-GO e destino poderá ser o Coritiba

Atacante quer deixar Atlético-GO e destino poderá ser o Coritiba

O atacante Zé Roberto, de 28 anos, poderá não permanecer no Atlético Goianiense para a temporada 2022. O atacante já demonstrou interesse em sair do clube, como foi confirmado pelo presidente Adson Batista, e o Dragão já estuda uma forma disso acontecer.

 

O Coritiba sondou a situação do jogador e irá fazer uma proposta nos próximos dias de empréstimo, visto que Zé tem contrato com o clube goiano até dezembro de 2023. A informação do interesse do Coxa é do repórter Daniel Piva, de Curitiba. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Atlético solicita retorno de atacante, mas Cruzeiro rebate
Clube leva “chapéu” do Brusque em negociação com goleiro 
Volante não renova e deixa o clube depois de dois anos

Zé Roberto chegou ao Atlético em 2020, comprado junto ao São Bento. Pelo clube goiano desde então foram 83 jogos com 24 gols. A situação do atleta para 2022 segue, por enquanto, fora do Atlético, como frisou o presidente à Rádio Sagres: “Há uma vontade do Zé de respirar novos ares, nós investimos uma quantia nele, então vamos analisar friamente, temos mais duas propostas e vamos buscar alternativas.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P