5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO sofre concorrência do Brusque e possível acerto com goleiro é desfeito

Atlético-GO sofre concorrência do Brusque e possível acerto com goleiro é desfeito

As negociações com o goleiro Jordan, do Santa Cruz, estavam bastante avançadas para que o jogador de 23 anos fizesse parte do elenco do Atlético-GO em 2022. O Brusque, no entanto, entrou na briga pelo atleta e será o novo destino do arqueiro, que já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos.

Mais do Dragão
Atlético solicita retorno de atacante, mas Cruzeiro rebate
Volante não renova e deixa o clube depois de dois anos

A informação a respeito da ida de Jordan para o Brusque foi fornecida primeiramente pelo repórter Venê Casagrande. Na sua publicação, o jornalista firmou que o clube catarinense havia dado um “chapéu” no Dragão, e que o goleiro assinaria com o Quadricolor por dois anos. Ainda de acordo com o repórter, o Atlético-GO teria até mesmo formulado uma proposta oficial pelo jogador.

- Anúncio -

O portal NE45 vazou o que seria a proposta oficial atleticana, com um salário de R$ 20.000,00, podendo chegar a R$ 30.000,00 mensais em caso de titularidade na Série A. O vínculo seria válido por duas temporadas e o Dragão ficaria com 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos, com os outros 30% ficando com o Santa Cruz. No entanto, agora o goleiro Jordan deixará de disputar a elite do Brasileirão para assinar com o Brusque e tentar ser titular no time que integra a Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P