Decisivo no acesso do Goianésia em 2018 marca na Copa Verde

Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com-PA
Anúncios

O meia-atacante Wendell disputou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2018) pelo Goianésia, com uma passagem vitoriosa. Foi o autor do gol que garantiu o acesso do Azulão do Vale à primeira divisão do estadual. Entrou na partida aos 24 minutos do segundo tempo. Ao tocar a bola pela primeira vez, ela parou nas redes do Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Vitória por um a zero sobre o Trindade. Lembra dele? Atualmente, defende o Bragantino-PA e balançou as redes na última segunda (7).

O Paraense marcou na vitória do Bragantino-PA, por um a zero, sobre o Santos-AP, pela Copa Verde. O Tento ocorreu aos dez minutos da etapa final. Jogo no Estádio São Benedito, mais conhecido como Diogão, foi válido pela ida das Oitavas de Final. A volta vai ser quarta-feira, dia 21 de agosto, em Macapá-AP. Veja a seguir os melhores momentos do confronto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegou ao 7º gol em 2019. É o segundo com a camisa do Bragantino-PA na competição. Ainda neste ano, anotou um no Campeonato Paraense, pelo São Francisco, e no Brasileirão Série D, fez mais quatro com a camisa do São Raimundo-PA. Está no sexto clube paraense, na carreira. Iniciou no Castanhal-PA.

Lembra deles?
– Zagueiro ex-Rio Verde e GEA anota gol decisivo no exterior
– Atacante ex-Itumbiara anotou gol na Liga Europa

Wendell de 23 anos e 1,70 m atua de meia-armador ou nas pontas. Veja a seguir lances de Goianésia 1×0 Trindade (23/09/2018): jogo do acesso do Azulão do Vale (A partir dos 0:41)

Acompanhe a entrevista de Wendell, autor do gol, após Goianésia 1×0 Trindade.

Ficha técnica:
Nome completo: Wendell Guimarães de Oliveira
Data de nascimento: 29/09/1996
Local de nascimento: Santarém/PA
Clubes: Castanhal/PA, Tapajós/PA, Independente/PA, Goianésia/GO, São Francisco/PA, Carajás/PA, São Raimundo/PA e Bragantino/PA.
Acessos: Campeonatos Paraense (2015) pelo Tapajós e Goiano (2018), pelo Goianésia.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE