Caboclo comemora período intenso de treinos em Anápolis: “Ajuda a puxar o time”

Foto: Vitor Monteiro/EG
Anúncios

O ala Bruno Caboclo deixou Anápolis muito satisfeito com o tempo de preparação na cidade. A delegação brasileira ficou duas semanas em terras anapolinas treinando para o Mundial de Basquete, que começa no fim do mês, na China. De acordo com o atleta do Memphis Grizzlies, o período foi intenso e importante para o entrosamento.

– Eu cheguei agora, e o time já estava junto há um bom tempo para a fase de classificatórias. Eu nunca tinha jogado com o grupo, então foi muito bom. Todo mundo treinou forte. O técnico Petrovic é bem intenso. Isso ajuda muito a puxar o time. Todo mundo aqui está sério. Vamos usar isso para melhorar na preparação para o Mundial – disse em entrevista ao Esporte Goiano.

Brasil passa fácil pelo Uruguai em amistoso realizado em Anápolis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caboclo também avaliou a torcida goiana. Segundo o jogador, o público foi bem carinhoso, tanto durante o jogo quanto no dia a dia na cidade. O ala também deixou seus votos para que o basquete volte a se desenvolver em alto nível no estado.

– Foi muito bom. A galera foi muito receptiva. Me parece que a cidade gosta bastante de basquete. Isso é bem legal. Espero que, da próxima vez que venhamos aqui, haja mais basquete na cidade e que esta paixão continue crescendo – pontuou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE