Santa Helena rebaixado, Goianésia e Goiânia de volta à elite: o resumo da rodada 14

Foto: Breno Modesto/Espote Goiano
Anúncios

Goianésia e Goiânia confirmaram seus retornos à elite do futebol goiano neste domingo, 23 de setembro. Além disso, a 14ª rodada decretou o rebaixamento do Santa Helena à terceira divisão estadual. No próximo final de semana, Aseev e América ainda lutam pela permanência.

Confira a tabela atualizada do campeonato!

A rodada foi aberta no sábado, com vitória do Jaraguá. Em casa, o Gavião da Serra acabou com um jejum de cinco partidas sem ganhar e bateu o Goiânia por 2 x 1. Com isso, adiou o acesso do Galo e confirmou a permanência na segunda divisão. Veja todos os detalhes clicando aqui!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acesso do clube da capital só foi confirmado no domingo, com tropeços de Trindade e Jataiense. Em casa, a Raposa foi surpreendida pelo América de Morrinhos, que fez 2 x 0, gols de Fred e Fagner. O resultado levou o time colorado aos 14 pontos, decretando o rebaixamento do Santa Helena, que folgou na rodada.

No estádio Valdeir José de Oliveira, a torcida do Azulão fez a festa vibrando com o acesso da equipe. Wendell marcou o gol da vitória do Goianésia por 1 x 0 sobre o Trindade. Em Paraúna, empate em 1 x 1 foi ruim para os dois. A Aseev entrou na zona de rebaixamento, com 12 pontos, enquanto o Novo Horizonte não confirmou o vice-campeonato.

Resultados da 14ª rodada – 8 gols marcados:
Jaraguá 2 x 1 Goiânia
Goianésia 1 x 0 Trindade
Jataiense 0 x 2 América
Evangélica 1 x 1 Novo Horizonte
Folgaram: Crac e Santa Helena

Comentários

comentários

PUBLICIDADE