5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Goiás David Duarte lamenta mais uma derrota na Série A, mas valoriza esforço...

David Duarte lamenta mais uma derrota na Série A, mas valoriza esforço do clube: “Vamos sair dessa”


Para o zagueiro do Goiás, David Duarte, a derrota para o Grêmio poderia ter sido evitada se alguns lances em específico fossem concluídos pelo time esmeraldino. O atleta salientou que o esforço do clube foi louvável no segundo tempo da partida, e além do mais, reforçou que o clube tem condições de sair da difícil situação em que se encontra na Série A. 

 

Mais do Verdão
Time tem 92% de chances de cair 
Glauber reconhece superioridade do Grêmio em derrota
No sub-20, esmeraldino também perdeu 

– Com certeza saímos muito triste com a derrota para o Grêmio em Porto Alegre. Sabemos que eles são uma grande equipe, mas tínhamos potencial para vencer. Segundo tempo da partida fomos muito bem, jogamos de igual para igual com eles. Acabei errando um gol quando estava 1×0, com a cabeçada na trave. Time está de parabéns, a gente se entregou e agora é lutar, já temos o São Paulo na quinta-feira (3). Vamos sair dessa. 

Com a derrota o Goiás agora afundou ainda mais na tabela da competição. O time esmeraldino é o lanterna com 16 pontos conquistados e tem agora, somente mais uma partida em atraso dentro da Série A. 

O São Paulo será o adversário em destaque, desse confronto em atraso. A partida irá ocorrer na quinta-feira (3), na Serrinha, às 19h. Em caso de vitória o time esmeraldino fica a seis pontos de sair da zona do rebaixamento, visto que o Sport/PE, o 16° colocado, tem apenas 25 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio