5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Goiás Lista de desfalques do Goiás para jogo contra o São Paulo pode...

Lista de desfalques do Goiás para jogo contra o São Paulo pode chegar a 13

Augusto César terá que quebrar a cabeça para montar o Goiás para a partida desta quinta-feira (3), contra o São Paulo, em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão. O técnico deve ter nada menos que 13 desfalques para o duelo contra o Tricolor, na Serrinha.


Os meio-campistas Gustavo Blanco e Bessa estão em período de transição após lesões na coxa. O departamento médico ainda tem Douglas Baggio, com lesão parcial no posterior da coxa; Chico, com lesão no músculo anterior da coxa; Vinícius Lopes, que rompeu parcialmente o ligamento colateral medial; Kaio, que se recupera de cirurgia; Henrique Almeida e Vitor Andrade, ambos em tratamento fisioterápico.

Mais do Verdão
David Duarte lamenta derrota, mas diz que Goiás “vai sair dessa”
Risco de rebaixamento esmeraldino chega a 92%

Além dos oito desfalques que estão no DM, também ficarão de fora o zagueiro David Duarte e o meio-campista Miguel Figueira, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Outro que não joga é Shaylon, que está emprestado pelo São Paulo e tem cláusula contratual que não permite que ele jogue contra os paulistas.

Os médicos alviverdes ainda avaliam as situações de Taylon e Ariel Cabral. Os dois sentiram incômodos musculares e podem ser mais baixas para Augusto César no duelo desta quinta-feira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio