5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásGlauber Ramos reconhece superioridade do Grêmio, e destaca que "não dá para...

Glauber Ramos reconhece superioridade do Grêmio, e destaca que “não dá para chorar” após mais uma derrota na Série A

 
Glauber Ramos, um dos comandantes técnicos do Goiás nessa reta final de temporada, reconheceu a superioridade técnica do Grêmio, na derrota sofrida por 2×1 em Porto Alegre. Está foi a primeira vez que dupla Augusto César e Glauber Ramos conheceu uma derrota a frente do Goiás.

 

Sem tempo para lamentações, já que o time volta a campo na próxima quinta (3), contra o São Paulo, o comandante disse que não há motivos para chorar por mais uma derrota na temporada. E que “ficou satisfeito com o momento da equipe” no segundo tempo da partida.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a derrota para o Grêmio em Porto Alegre 

– Foi a nossa primeira derrota a frente do Goiás, mas foi uma derrota frente uma das melhores equipes do Brasil. Um time que tem um treinador que está há mais de três anos no comando do time, contra nós ele estava fazendo 384 jogos, como treinador do Grêmio, então perdemos para uma equipe forte. Ninguém gosta de perder, é ruim digerir isso, mas sabemos que não podemos comemorar muito quando se vence e nem sofrer demais quando se perde, ainda mais nessa situação que na quinta (3) e na segunda (6) já temos jogos, então não dá para chorar. Vamos trabalhar e tentar sair dessa situação. 

Com um primeiro tempo ruim na partida diante o Tricolor gaúcho, o Goiás foi dominado pelo time da casa e praticamente pouco fez na etapa inicial. Com a volta para o segundo tempo, o time melhorou em campo, conseguiu marcar um gol, mas mesmo assim, não impediu mais uma derrota na elite do brasileiro. 

Essa melhora na etapa final, foi bem vista por Glauber que tem esperanças que o time possa manter esse futebol, nas próximas partidas que o time irá fazer na Série A.

– Saímos triste com o resultado, mas satisfeito com o momento da equipe. Alguns momentos que apresentamos no segundo tempo fomos bem, mais eficientes e marcamos até o gol. Infelizmente o resultado não veio, agora é focar no jogo em casa para tentar sair com a vitória. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P