5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Base Goiás pula na frente por duas vezes, mas sofre a virada e...

Goiás pula na frente por duas vezes, mas sofre a virada e perde para o Atlético-MG no Brasileirão Sub-20

O Goiás chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas sofreu a virada e acabou perdendo para o Atlético-MG por 4 a 3 no Estádio das Alterosas, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Índio, Gustavinho e Sandrinho fizeram os gols do Esmeraldino.

 

Foi a primeira derrota do técnico Guará no comando do time sub-20 do Verdão, que ocupa a 13ª colocação com 17 pontos. O próximo jogo será contra o Vitória, na quinta-feira (03), às 17h, no estádio da Serrinha.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Atlético-MG 4×3 Goiás

O jogo começou com boas chances para ambos os lados. O Atlético-MG tinha mais a bola e criava boas chances com Echaporã e Giovani, mas o Goiás levava muito perigo nos contra-ataques, e um desses, o atacante Sandrinho foi derrubado na área por Micael e o árbitro assinalou a penalidade.

Índio bateu e fez o primeiro gol esmeraldino da partida, mas não demorou muito para que o placar se igualasse novamente. Guilherme Santos cruzou para Giovani, artilheiro da equipe mineira, desviar para o canto direito do goleiro Márcio Vitor e igualar o marcador.

O segundo tempo foi uma chuva de gols. Logo no início, o Goiás chegou ao segundo gol com Gustavinho, mas o Atlético-MG ganhou uma penalidade em seguida e empatou com Guilherme Santos. A virada do Galo não demorou para acontecer, com uma boa finalização de Vinícius para o fundo da rede.

O quarto gol alvinegro veio em outra boa jogada trabalhada e Giovani fez seu segundo gol na partida. Minutos depois, o Goiás chegou ao terceiro tento em uma nova penalidade, que Sandrinho deslocou o goleiro e colocou o Esmeraldino de volta na partida. A pressão do Goiás foi até o final, mas acabou sem sucesso.

Ficha Técnica:
Atlético-MG 4×3 Goiás
15ª rodada – Campeonato Brasileiro Sub-20 2020
Data: 30/11/2020
Horário: 17h
Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG)

Arbitragem: Murilo Francisco Misson Junior (MG) apitará o jogo, auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)
Gols: Giovane (CAM) aos 15′ do 1º tempo e 17′ do 2º tempo, Guilherme Santos (CAM) aos 6′ do 2º tempo e Vinícius (CAM) aos 12′ do 2º tempo; Índio (GOI) aos 13′ do 1º tempo, Gustavinho (GOI) aos 2′ do 2º tempo e Sandrinho (GOI) aos 19′ do 2º tempo.

Atlético-MG: Jean; Carlos Daniel, Guilherme Silva (Iago Ribeiro), Micael e Kevin; Iago, Wesley e Júlio César (Gabriel); Guilherme Santos, Giovani (Luciano) e Echaporã (Pedro Henrique).
Técnico: Marcos Valadares

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima (Lincoln), Nathan, Da Silva e Jordan Kaique; Ricardo, Neto e Índio; Gustavinho (Naruto), Lucão e Sandrinho.
Técnico: Guará.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio