5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoConfira os adversários de Aparecidense, Goiânia e Goianésia na segunda fase da...

Confira os adversários de Aparecidense, Goiânia e Goianésia na segunda fase da Série D

Os três times goianos que participam da edição 2020 da Série D avançaram de fase. Na segunda etapa do torneio, Aparecidense, Goiânia e Goianésia já sabem quem irão enfrentar. Os embates serão disputados em ida e volta, e as datas e horários serão divulgadas pela CBF na segunda-feira (30).

Mais do futebol goiano:
-> Fora de casa, Aparecidense encerrou primeira fase com goleada avassaladora
-> Com gol aos 45 do segundo tempo, Goiânia ganha no Olímpico
-> Goianésia perde pênalti e acaba derrotado pelo eliminado Vitória/ES

Líder do grupo 5, com 28 pontos, oito vitórias, quatro empates e duas derrotas, a Aparecidense enfrentará o Tupynambás/MG. O time mineiro foi o quarto colocado da chave 6, garantindo a vaga apenas na última rodada, quando venceu confronto direto com o Bahia de Feira de Santana/BA. A partida de volta será no Aníbal Batista de Toledo.

- Anúncio -

Com uma reação espetacular desde a chegada do técnico Edson Júnior, com nove partidas de invencibilidade (sete vitórias e dois empates), o Goiânia terminou na segunda posição. O time alvinegro teve a mesma pontuação da líder Aparecidense, mas terminou com saldo inferior (17 a 10). O próximo adversário será o Atlético, da cidade de Alagoinhas, na Bahia, com o confronto decisivo no Olímpico.

O Goianésia, terceiro colocado com 22 pontos, terá o adversário mais tradicional pela frente: o Gama/DF. O clube do Distrito Federal terminou com o segundo lugar da chave 6, atrás apenas do rival Brasiliense. Foram 32 pontos, com 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. O primeiro embate será no Valdeir José de Oliveira e a partida de volta será no Bezerrão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P