5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Confira os adversários de Aparecidense, Goiânia e Goianésia na segunda fase da...

Confira os adversários de Aparecidense, Goiânia e Goianésia na segunda fase da Série D

Os três times goianos que participam da edição 2020 da Série D avançaram de fase. Na segunda etapa do torneio, Aparecidense, Goiânia e Goianésia já sabem quem irão enfrentar. Os embates serão disputados em ida e volta, e as datas e horários serão divulgadas pela CBF na segunda-feira (30).

Mais do futebol goiano:
-> Fora de casa, Aparecidense encerrou primeira fase com goleada avassaladora
-> Com gol aos 45 do segundo tempo, Goiânia ganha no Olímpico
-> Goianésia perde pênalti e acaba derrotado pelo eliminado Vitória/ES

Líder do grupo 5, com 28 pontos, oito vitórias, quatro empates e duas derrotas, a Aparecidense enfrentará o Tupynambás/MG. O time mineiro foi o quarto colocado da chave 6, garantindo a vaga apenas na última rodada, quando venceu confronto direto com o Bahia de Feira de Santana/BA. A partida de volta será no Aníbal Batista de Toledo.

Com uma reação espetacular desde a chegada do técnico Edson Júnior, com nove partidas de invencibilidade (sete vitórias e dois empates), o Goiânia terminou na segunda posição. O time alvinegro teve a mesma pontuação da líder Aparecidense, mas terminou com saldo inferior (17 a 10). O próximo adversário será o Atlético, da cidade de Alagoinhas, na Bahia, com o confronto decisivo no Olímpico.

O Goianésia, terceiro colocado com 22 pontos, terá o adversário mais tradicional pela frente: o Gama/DF. O clube do Distrito Federal terminou com o segundo lugar da chave 6, atrás apenas do rival Brasiliense. Foram 32 pontos, com 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. O primeiro embate será no Valdeir José de Oliveira e a partida de volta será no Bezerrão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

“Momento especial”, comemora Alan Mineiro após anotar o centésimo gol da carreira em goleada do Vila

Na tarde deste sábado (23), o meia Alan Mineiro anotou o centésimo gol da sua carreira, o terceiro da goleada colorada pelo...

De virada, Vila Nova massacra Remo no OBA e se aproxima do tricampeonato da Série C

O dia 23 de janeiro de 2021 ficará marcado na campanha do Vila Nova na Série C. Com um desempenho magistral, o...

Confira como foi: Vila Nova 5×1 Remo – Final da Série C 2020

Com acessos garantidos, Vila Nova e Remo iniciam a disputa pelo troféu do Brasileirão Série C 2020. O primeiro embate é em...

Tadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Apego na fé e nos números. É o que resta ao Goiás, que vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Mesmo com...

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...
Anúncio