5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolBaseBuscando embalo na reta final, Goiás enfrenta o Atlético-MG no Brasileirão Sub-20

Buscando embalo na reta final, Goiás enfrenta o Atlético-MG no Brasileirão Sub-20

Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Goiás tenta embalar nas rodadas finais para conseguir brigar por uma classificação para a próxima fase. O próximo compromisso será nesta segunda-feira (30), às 17h, contra o Atlético-MG, no Estádio das Alterosas.

O Esmeraldino chega mais embalado após conseguir derrotar o Grêmio por 3 a 2 e subir algumas colocações na tabela. Atualmente, o Verdão ocupa a 13ª colocação com 17 pontos, seis a menos do que o Vitória, que é o primeiro time dentro do G-8.

Mais do Verdão:
-> Goiás deve repetir a escalação pelo segundo jogo seguido; Confira!
-> Menos aproveitado, Sandro deixa a delegação no RS e pode sair do clube

- Anúncio -

O Atlético-MG já está mais tranquilo na competição, ocupando a 4ª colocação com 28 pontos. Na rodada anterior, o Galo conseguiu uma boa vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 em um confronto direto na briga pela classificação.

O Goiás vê o jogo como uma oportunidade de vingar a eliminação na Copa do Brasil Sub-20. O Atlético Mineiro foi a equipe que tirou o clube goiano da competição nas quartas de final, após vencer o jogo de volta na Serrinha por 2 a 1. Foi o último jogo de Augusto César na equipe de base, antes de assumir o profissional.

Muitos jogadores do Sub-20 ainda estão com o técnico Augusto César e o auxiliar Glauber Ramos com o time principal, e com isto, o técnico Guará deverá repetir a escalação do último jogo. A esperança de gols do Goiás está no atacante Sandrinho, que marcou dois na última vitória.

Ficha Técnica:
Atlético-MG x Goiás
15ª rodada – Campeonato Brasileiro Sub-20 2020
Data: 30/11/2020
Horário: 17h
Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG)

Arbitragem: Murilo Francisco Misson Junior (MG) apitará o jogo, auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)

Atlético-MG: Jean; Carlos Daniel, Guilherme Silva, Micael e Kevin; Iago, Wesley e Júlio César; Guilherme Santos, Giovani e Echaporã.
Técnico: Marcos Valadares

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima, Nathan, Da Silva e Jordan Kaique; Ricardo, Neto e Índio; Gustavinho, Lucão e Sandrinho.
Técnico: Guará.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P