5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolGoiásEm jogo atrasado da 6ª rodada, Goiás enfrenta embalado Grêmio

Em jogo atrasado da 6ª rodada, Goiás enfrenta embalado Grêmio

Finalmente, o Goiás vai fazer um dos seus jogos atrasados. Nesta segunda-feira (30), a partir das 18h, o time esmeraldino tenta dar sequência ao momento positivo e somar mais pontos para seguir acreditando na permanência na elite. O duelo será contra o Grêmio, que não perde há 13 jogos, sendo dez triunfos e três empates, considerando Série A, Copa do Brasil e Libertadores.


Mais do Verdão:
-> Contra Atlético/MG, time sub-20 busca reação para se classificar no Brasileiro
-> Último treino foi em Porto Alegre; confira detalhes

Com 16 pontos, o clube esmeraldino segue na última colocação do nacional. Está quatro pontos abaixo do Botafogo, 19º, e nove atrás do Sport, primeiro time fora da faixa de descenso. Já o tricolor gaúcho tem 34 pontos, em oitavo lugar, e mira a liderança. Atualmente, são oito pontos (e dois jogos) a menos que o Atlético Mineiro, que está na dianteira.

- Anúncio -

As equipes

O tricolor gaúcho ainda não terá o zagueiro Kanemann, que se recupera de desconforto muscular. Por conta da partida de volta das oitavas da Libertadores, contra o Guaraní/PAR, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Diego Souza podem ser poupados. Desta forma, David Braz e Churín seriam titulares.

Pelo lado esmeraldino, o clima é de confiança, além do discurso de que é possível, sim, fugir do rebaixamento. Após vencer Palmeiras e empatar, fora de casa, com o Fortaleza, a escalação deve ser mantida. O volante Sandro deixou a delegação e deve acertar a rescisão nos próximos dias. Uma novidade, no banco de reservas, é a presença de Rafael Moura, que cumpriu suspensão no último jogo.

Ficha técnica:
Grêmio x Goiás
Jogo atrasado da 6ª rodada da Série A
Data: 30/11/2020
Horário: 18h
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF); Kléber Lúcio Gil (SC) e Johny Barros de Oliveira (SC).
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ); Diego Pombo Lopez (BA) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel (David Braz), Rodrigues e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Diego Churín).
Técnico: Renato Gaúcho
Goiás: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko Villalva e Fernandão.
Técnicos: Augusto César/Glauber Ramos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P