5.6 C
New York
domingo, janeiro 17, 2021
Início Futebol Goiás Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim na Arena Castelão. O empate em 1 a 1 não foi o resultado esperado para os dois times, que almejavam a vitória. Fernandão marcou para o Goiás e Wellington Paulista fez para o Fortaleza.

 

O Goiás segue na 20ª colocação, agora com 16 pontos conquistados. O Fortaleza chegou aos 29 pontos e sobe para a 9ª colocação. O próximo jogo do Verdão será no clássico contra o Grêmio, em jogo atrasado da 6ª rodada, na segunda-feira (30), às 18h, na Arena do Grêmio.

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás

A partida começou com o time do Goiás tentando tomar a iniciativa, mas não demorou muito para que o Fortaleza ficasse mais com a bola e começasse a criar as jogadas para tentar chegar ao gol. Apesar de melhor, o time da casa não dificultava tanto a vida de Tadeu.

O Goiás jogava no contra-ataque e procurava Fernandão, que já estava afim de balançar as redes. Foi o que aconteceu quando Miguel Figueira achou espaço no meio e deu um ótimo passe para o centroavante sair na cara do gol e tocar na saída de Felipe Alves, abrindo o marcador.

Na etapa final, o Fortaleza se lançou ao ataque para buscar o resultado e eis que brilhou o centroavante do time nordestino: Wellington Paulista. Ele recebeu cruzamento de Bruno Melo, se antecipou a defesa e cabeceou para o fundo da rede.

Após isso, o time cearense começou a crescer na partida e chegar com perigo nos cruzamentos. Tadeu teve que brilhar para evitar a virada e fez boas defesas. Mesmo com a pressão, o Esmeraldino saiu com um pontinho fora de casa.

Ficha Técnica:
Fortaleza 1×1 Goiás
23ª rodada – Campeonato Brasileiro Série A 2020
Data: 26/11/2020
Horário: 20h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Arbitragem: Felipe de Lima (MG) apitou o jogo, auxiliado por Felipe Alan de Oliveira (MG) e Eduardo da Cruz (MS).

VAR: Adriano Milczvski (PR) comanda o árbitro de vídeo, auxiliado por Marco Aurélio Ferreira (MG) e Ciro Junqueira (DF).
Gols: Wellington Paulista (FOR) aos 15′ do 2º tempo; Fernandão (GOI) aos 23′ do 1º tempo.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Wanderson e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe e Osvaldo (Yuri César); David (Éderson), Wellington Paulista (Bergson) e Romarinho (João Paulo).
Técnico: Marcelo Chamusca.

Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Breno, Ariel Cabral (Daniel Di Pauli) e Shaylon; Miguel Figueira (Pedro Marinho), Fernandão (João Marcos) e Keko (Henrique Lordelo).
Técnico: Augusto César.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Após o acesso, Henan fala em brigar pelo título e fazer história com a camisa do Vila

Artilheiro do Vila Nova na Série C com 8 gols, o atacante Henan comemorou bastante o acesso e a vaga a final...

Dragão joga mal, tem dificuldades e é derrotado pelo Atlético/MG no Mineirão

O Atlético Goianiense perdeu por 3x1, para o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida válida pela 30° rodada da Série A. O...

Com golaço de Biancucchi, Vila Nova bate o Ituano, conquista acesso e vai à final da Série C

No Novelli Júnior, o Vila Nova venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com esse...

Confira como foi: Ituano 0 x 1 Vila Nova, direto do Novelli Júnior, em Itu

O Vila Nova decide seu futuro neste domingo (17). A partir das 18h, precisa vencer o Ituano, fora de casa, para garantir...

Veja como foi: Atlético/MG 3×1 Atlético/GO – 30ª rodada da Série A

O Atlético Goianiense tem um desafio indigesto neste domingo (17). A partir das 18h15, enfrenta o Atlético Mineiro, terceiro colocado, em Belo...
Anúncio