5.6 C
New York
terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense goleia o Operário-MT e garante liderança no Grupo 5

Aparecidense goleia o Operário-MT e garante liderança no Grupo 5

A Aparecidense terminou a fase de grupos com muita moral. O Camaleão aplicou uma goleada de 6 a 2 na equipe do Operário-MT, jogando no estádio Dito Souza, e confirmou a liderança do Grupo 5 com 28 pontos.

 

O Camaleão enfrentará o Tupinambás-MG na segunda da Série D do Campeonato Brasileiro, para tentar uma vaga nas oitavas de final. O time mineiro terminou 4º lugar no Grupo 6. O Operário se despediu da competição nacional.

Mais do futebol goiano:
-> Veja como foi: Operário-MT 2×6 Aparecidense

O jogo já começou massacrante para a líder Aparecidense. O time goiano ditava o ritmo de jogo e fez o primeiro gol com Marcos Paulo após cruzamento de Gabriel. Depois, Cardoso cruzou para Robert fazer o segundo do Camaleão. Ainda deu tempo de Negueba fazer o terceiro no final da primeira etapa.

Mas não foi só a Aparecidense que chamou a atenção. O jogo ficou marcado por uma infestação de abelhas na bandeirinha de escanteio e por um atraso para o início do segundo tempo por falta de uma ambulância no estádio Dito Souza.

Na etapa final, o Operário começou diminuindo o placar com Iran, mas o jogo ainda era da Aparecidense, que ampliou com Geandro. Quando o time do Mato Grosso fazia um, o Camaleão respondia e fazia mais um ou dois.

Foi isso que aconteceu quando Matheus fez um golaço para fazer o segundo do Operário, mas Negueba fez mais um e Édipo fechou a goleada nos acréscimos, garantindo a liderança para a Aparecidense e a eliminação vexatória para o time de Várzea Grande.

Ficha Técnica:
Operário-MT 2×6 Aparecidense
14ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Data: 28/11/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Dito Souza, em Várzea Grande (MT)

Arbitragem: Michael Vinicius Santos Freitas (SE) apitará o jogo, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

Gols: Iran (OPE) aos 19′ do 2º tempo e Matheus (OPE) aos 39′ do 2º tempo; Marcos Paulo (APA) aos 12′ do 1º tempo, Robert (APA) aos 21′ do 1º tempo, Negueba (APA) aos 46′ do 1º tempo e 46′ do 2º tempo, Geandro (APA) aos 34′ do 2º tempo e Édipo (APA) aos 49′ do 2º tempo.

Operário-MT: Elias Lara; João Pedro, Matheus, Bahia e Ferreira; Gabriel Vieira, Odair Júnior, Kawan, Dedé (Guto) e Steylor; Caíque.
Técnico: Damyel. 

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert (Albano); Cardoso (Bessa), Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Aparecidense leva a virada do Cuiabá e está eliminada da Copa Verde

A Aparecidense está eliminada da Copa Verde 2020. O Camaleão perdeu de virada para o Cuiabá por 2x1, em partida válida pelas...

Acompanhe como foi: Cuiabá 2×1 Aparecidense – Oitavas Copa Verde

A Aparecidense chega às oitavas de final da Copa Verde embalada pela goleada de 7 a 0 sobre o Aquidauanense na primeira...

Tempo real: Cuiabá 2×1 Aparecidense – Oitavas da Copa Verde

A Aparecidense chega às oitavas de final da Copa Verde embalada pela goleada de 7 a 0 sobre o Aquidauanense na primeira...

“Importante para os atletas ganharem ritmo”, aponta Eduardo Souza após goleada sobre o Sinop/MT

Eduardo Souza, um dos integrantes da comissão técnica permanente do Atlético Goianiense, que comandou o time na partida contra o Sinop/MT pela...

Após semana ruim, Trigo destaca que não há cadeira cativa na Rensga: “Todo mundo sabe que pode ser substituído”

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) não começou muito bem para a Rensga. Em quatro jogos, são três derrotas e,...
Anúncio