5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Goianésia erra pênalti no fim e perde para o Vitória-ES na Série...

Goianésia erra pênalti no fim e perde para o Vitória-ES na Série D

O Goianésia terminou a sua participação na fase de grupos com uma derrota. A equipe do Azulão do Vale acabou perdendo por 1 a 0 para o Vitória-ES, e terminando em 3º na classificação do Grupo 5. Toni Galego marcou o gol da vitória, e o Goianésia ainda desperdiçou um pênalti com Dudu.

 

O Goianésia irá enfrentar o time do Gama na segunda fase da Série D do Brasileirão, que se classificou em 2º lugar no Grupo 6. O Vitória-ES se despediu do torneio mesmo com o triunfo.

Mais do futebol goiano:
-> Veja como foi: Vitória-ES 1×0 Goianésia

A partida começou com uma postura bem apática do time do Goianésia, talvez já contente com a classificação antecipada e não fazendo muito esforço para ameaçar ao gol do goleiro Harrison.

O Vitória tomava mais a iniciativa do jogo e quem chamava a atenção era o atacante Chiquinho, que chegava com bastante perigo e deu trabalho ao goleiro Artur. Apesar disso, o jogo na primeira etapa teve um ritmo bem morno.

No segundo tempo, a equipe da casa se consagrou no final. Anderson deu bom passe para Toni Galego, que saiu na cara do goleiro Artur, e tocou na saída para fazer o gol do time capixaba.

O Goianésia ainda teve a chance de empatar quando o árbitro pegou um toque no braço dentro da área e marcou o pênalti, mas Dudu desperdiçou a cobrança com uma boa defesa do goleiro Harisson.

Ficha Técnica:
Vitória-ES 1×0 Goianésia
14ª rodada – Campeonato Brasileiro Série D 2020
Data: 27/11/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Salvador Costa, em Vitória (ES)

Arbitragem: Salim Fende Chaves (SP) apitará o jogo, auxiliado por Fabio Faustino dos Santos (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

Gols: Toni Galego (VIT) aos 37′ do 2º tempo.

Vitória-ES: Harrison; Cássio, Léo Alves (Vitinho), Leonardo e Grafite (João Denoni); Igor, Altair (Lucas Barboza) e Carlos Vitor (Gianlucas); Erick, Anderson e Chiquinho (Toni Galego).
Técnico: Gilberto Pereira.

Goianésia: Artur; Lukinha, Anderson Sobral, Márcio Luiz (Bruno Leite) e Cleidson; Bosco, Dudu e Léo Carvalho; Jonathan (Vanílson), Ricardo Verza (Lucas Gabriel) e Carlos Henrique (Iran).
Técnico: Luan Carlos

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio