5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoCom contrato no fim, Atlético-GO tenta a renovação com Shaylon

Com contrato no fim, Atlético-GO tenta a renovação com Shaylon

O Atlético Goianiense já começa a planejar a próxima temporada de 2024, onde estará novamente na elite do futebol brasileiro. E no processo de montagem do elenco, alguns jogadores já estão sendo procurados, como é o caso de Shaylon. O meia tem contrato somente até dezembro desta temporada e, como destacou o presidente do Dragão, Adson Batista, à Rádio Band News de Goiânia, as conversas com o atleta já começaram. No entanto, Adson vê com dificuldades uma nova permanência. 

Mais do Dragão: 
Time fecha ano com apenas duas derrotas no Accioly 
Adson nega interesse em Sander, do Goiás 
Jovair Arantes revela “novidades para 2024”

– Shaylon está terminando o contrato agora em dezembro. No entanto, ele tem muitas propostas, inclusive do México, de times da Série A e estamos conversando. As portas do clube estão abertas, ele foi muito feliz aqui e nos ajudou bastante. 

- Anúncio -

Desde 2022 no Dragão, Shaylon é uma das principais peças no time até então. Foram ao todo 108 jogos com 21 gols e 17 assistências. Shaylon foi revelado pela Chapecoense e estava no São Paulo, até 2019, quando não teve o seu contrato renovado. Adson destacou que o atleta ainda não sabe qual será o seu destino, e que a decisão deverá ser tomada ainda no mês de dezembro. Outros jogadores também estão sendo procurados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P