5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtlético"Sem chance", diz Adson sobre possível interesse do Atlético-GO em Sander

“Sem chance”, diz Adson sobre possível interesse do Atlético-GO em Sander

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, confirmou ao EG, que o suposto interesse no lateral esquerdo Sander, de 33 anos, atualmente no Goiás, é inexistente. Nos últimos dias começou a circular a informação no mundo da bola que o Dragão teria enviado uma sondagem e queria negociar com o atleta, que está em fim de contrato com o Verdão nesta temporada. No entanto, o presidente foi categórico ao afirmar que não tem interesse no mesmo: “sem chance”.

Mais do Futebol Goiano: 
Goiânia acerta com cinco jogadores para 2024 
Dirigente promete novidades para o Atlético no próximo ano 
Presidente do Vila chora e afirma que irá brigar pelo acesso no futuro 

Sander é um dos destaques do Goiás na temporada com 12 assistências realizadas em 2023. Atualmente o atleta vem sofrendo com várias lesões musculares e pouco atuou nesse segundo semestre do ano, perdendo espaço para Hugo. O vínculo do lateral vai até dezembro e por parte do Verdão, já houve o interesse na renovação.  

- Anúncio -

O Atlético conquistou a vaga para a elite do futebol brasileiro na temporada 2024. O clube entrará de férias nos próximos dias e depois irá começar a montagem do elenco já visando a temporada seguinte.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P