5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia acerta com meia ex-Figueirense e mais quatro nomes

Goiânia acerta com meia ex-Figueirense e mais quatro nomes

O Goiânia acertou a contratação de cinco jogadores já visando a disputa do Campeonato Goiano 2024. Estão chegando ao galo o meia Wallace Bonilha, de 27 anos, ex-Figueirense e estava no América-RJ, o atacante Yan Suhet, de 32, ex-Rezende/RJ, o lateral esquerdo Lucas Piauí, de 28, que estava no São Gonçalo do Rio de Janeiro, o volante Vinícius Matheus, 29, ex-River do Piauí e o meia Patrick Felipe, de 29, que estava no Rio Claro/SP.

Mais do Galo:
Confira a tabela do Goianão 2024 
Glauber Ramos está fechado com o clube 
Veja os novos uniformes para 2024 
Presidente diz que quer “errar menos em 2024”

Ambos os atletas já foram oficializados pelo clube e agora aguardam apenas a regularização no BID da CBF, para poder estrear pelo clube já na próxima temporada. O Galo já havia acerta com o técnico Glauber Ramos, que estava no Trindade, e agora irá apresentar mais jogadores ao longo dos próximos dias. O clube iniciará as atividades em dezembro, visando o disputa do estadual.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P