5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO bate o Vila Nova no OBA e leva o tri da...

Atlético-GO bate o Vila Nova no OBA e leva o tri da Copa Goiás sub-13

O Atlético-GO soltou nesta terça-feira (28) o grito de tricampeão da Copa Goiás sub-13. No Onésio Brasileiro Alvarenga, o Dragão bateu o rival Vila Nova por 2 a 0 e sagrou-se mais uma vez vencedor do torneio.


Os gols rubro-negros foram de Cauã e Luís Guilherme. Na ida, no Sesi Multiparque, os atleticanos já haviam passado pelos colorados pelo placar de 1 a 0.

Mais do futebol goiano
Sub-20 terá clássico na decisão

- Anúncio -

O Dragão já acumulava títulos da Copa Goiás sub-13 em 2021 e 2022 e leva para casa o tricampeonato. No primeiro semestre, o Goiás foi o campeão do Goianão da categoria.

Em 2023, a campanha do Atlético-GO na competição teve 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. Os revezes vieram na primeira fase, quando o Dragão ainda podia perder. No mata-mata, os rubro-negros eliminaram São Luiz, com dois triunfos, e o rival Goiás, nos pênaltis após dois empates.

O Atlético-GO ainda decide neste semestre a Taça Mané Garrincha sub-17, diante da Hidrolandense. O primeiro jogo é nesta quarta-feira (29), com a volta marcada para a manhã de sábado (2), no Accioly.

Já nas categorias sub-15 e sub-20, as finais são entre os rivais Goiás e Vila Nova. A taça do sub-15 será entregue na quinta-feira (30), já a do sub-20, que encerra a temporada, ficou para a próxima segunda-feira (4).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P