5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioQuadraFutsalSET é goleado por paraibanos e cai nas quartas da Taça Brasil...

SET é goleado por paraibanos e cai nas quartas da Taça Brasil de Futsal sub-14

Teve fim nesta terça-feira (28) o sonho do Instituto SET na Taça Brasil de Futsal sub-14, em João Pessoa-PB. O time goiano foi goleado pelo Meninos da Paraíba pelo placar de 5 a 2 e deu adeus ao torneio na fase de quartas de final.


Piretti anotou duas vezes para os aurinegros. Os paraibanos fizeram com Vandinho e Biel, ambos duas vezes, e Benício para avançar à semifinal do torneio nacional. Seguem no torneio, além do Meninos da Paraíba, o Remo-PA, Baden Powell-SE e Escolinha do Pezão-MS.

Mais do futsal
Damianópolis mantém frente no adulto masculino

- Anúncio -

O Instituto SET fez boa campanha em João Pessoa. O time goiano venceu Apcef/Cruzeiro Soccer-MA, por 5 a 2, e Estrelas/Borussia-BA, por 2 a 1, na primeira fase, quando também empatou com a AABB Belo Horizonte-MG, em 1 a 1. Os aurinegros avançaram em primeiro no grupo C, mas não resistiram aos paraibanos.

Esta foi a última categoria em disputa da Taça Brasil de Futsal em 2023. Goiás encerra, mais uma vez, sem título e com apenas uma final disputada, no sub-12, com os garotos do Goiás.

A CBFS ainda promove, a partir de segunda-feira (4), o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais sub-18, mas Goiás não vai disputar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P