5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCléber Gaúcho não vê favoritismo na final e espera liberação de atletas...

Cléber Gaúcho não vê favoritismo na final e espera liberação de atletas emprestados pelo Vila

O técnico do Grêmio Anápolis, Cléber Gaúcho, reforçou que não há favorito na final do Goianão 2021, entre a Raposa e o Vila Nova. Esta será a primeira decisão da história do clube de Anápolis, que consequentemente procura o primeiro título da primeira divisão em sua história. 

 

Cléber ainda reforçou que espera poder contar com os atletas emprestados pelo Vila Nova, na grande decisão. Ao todo são quatro atletas que pertencem ao clube colorado emprestado pelo clube à Raposa. A diretoria dos clubes ainda não se pronunciaram.

- Anúncio -

Mais do Goianão:
Confira a tabela atualizada!
Veja como foi a classificação do GEA 
Acompanhe os melhores momentos da vitória do Vila 

– Nós chegamos em condições iguais, porque o Vila cresceu muito na reta final. Eles oscilaram muito durante a competição porque nós vínhamos acompanhando, mas agora eles cresceram na reta final. Tanto é que tiraram uma grande equipe que foi a Aparecidense, isso demonstra que estão fortes na briga pelo título. Volto a salientar nós também vamos brigar por essa conquista e tenho certeza que vamos jogar de igual para igual com o Vila. 

Atualmente o Grêmio Anápolis conta com quatro atletas que estão emprestados do Vila Nova. Pelo contrato os jogadores não podem atuar na final, mas ainda poderá uma negociação de ambas as partes para isso. Luizão, Igor, Matheus Porto e Jair são os jogadores envolvidos. 

Cléber Gaúcho destacou que espera boa vontade do Vila Nova em permitir com que os seus atletas atuem na final. O comandante destacou que isso ajudará tanto na carreira dos atletas, quanto o clube rival numa possível negociação com os mesmos.

– Infelizmente eu ainda não sei, mas espero que o Vila possa conceder para nós essa liberação dos atletas. Isso engrandece muito mais o Vila se isso acontecer, nós sabemos que isso é uma parte que a diretoria que cuida, mas seria um momento muito bom, até porque esses atletas são nativos do Vila e eles poderão lucrar futuramente com eles. Espero que eles possam liberar nossos atletas, para que eles estejam na final e ai sim, quem vencer no campo de jogo, será merecido. Mas nós esperamos que possamos contar com todos do elenco. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P