5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson lamenta eliminação, mas focando na parte física reforça: "Há males que...

Adson lamenta eliminação, mas focando na parte física reforça: “Há males que vem para o bem”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, lamentou a eliminação do Goianão na semifinal do estadual, para o Grêmio Anápolis, nas penalidades máximas, neste domingo (10), no Accioly. Porém segundo o presidente o time agora poderá se recuperar fisicamente e focar no grande objetivo do clube; a Sul-Americana. 

 

Adson fez questão de apontar que a “dor é muito forte” após perder o sonho de não conquistar o tricampeonato goiano, que seria inédito na história do clube. Mas salientou que não é o fim do mundo, destacando que ainda acredita no seu elenco e na comissão técnica para o restante da temporada rubro-negra. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a eliminação para o Grêmio Anápolis 
Após derrota nas penalidades máximas, rival provoca o Atlético nas redes sociais 

– Agora temos que recuperar nossos jogadores fisicamente, vamos ter condições de treinar, não estávamos treinando a muitos dias. Precisamos entender que o Atlético as vezes precisa de descanso, há males que vem para o bem, tem situações que podem ser até livramento em termos de lesionar um caminhão de jogadores. É começar a pegar em coisas boas, fui no vestiário para dar apoio a comissão técnica, minha confiança no trabalho é enorme, confio no meu time. Vamos dar continuidade para a nossa vida, não vamos sentir esse duro golpe. Mas dor é muito forte, tá doendo na alma, mas com as derrotas e na dor a gente cresce e evolui. 

Resta ao Atlético agora apenas a Copa do Brasil, Sul-Americana e a Série A. Caso conquistasse o Goianão neste ano o time iria conseguir um inédito tricampeonato na sua história, mas o sonho foi postergado. Com apenas uma competição neste momento, o presidente salientou que o foco total será no torneio internacional.

– Estamos com a dor da derrota, mas saímos de cabeça erguida. Fiquei orgulhoso do meu time que deu a vida e lutou o tempo todo. Estamos disputando competições paralelas, mas o desgaste é muito, porém não vamos na onda do desgaste. Queríamos muito o tricampeonato, mas tenho que reconhecer que o Grêmio fez uma grande partida e eles mereceram. O futebol prega esses momentos, temos que ser grande e sair de cabeça erguida, perdemos uma partida no campeonato e fizemos uma campanha fantástica, o futebol é assim. Confirmo que confio muito na nossa equipe. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P