Em duelo direto pela classificação, Vila recebe o GEA

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

A 13ª rodada do Goianão 2018 será iniciada com um confronto direto pela classificação. A partir das 16h deste sábado, 10, Vila Nova e Grêmio Anápolis duelam no Serra Dourada. A partida vale a liderança do grupo B.

Confira como está a tabela e a classificação atualizada!

Com 21 pontos, o Tigre lidera a chave, enquanto a Raposa tem dois tentos a menos e aparece na terceira posição do grupo, o quarto lugar geral. Na última rodada, a equipe da capital voltou a vencer após cinco partidas, enquanto o clube de Anápolis empatou fora de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Hemerson Maria conta com os retornos de Ryan e Ramon, que voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão. O desfalque da vez é o meia Dudu, que recebeu o terceiro amarelo. No time visitante, o treinador Edson Júnior deve repetir a escalação do GEA que iniciou a última rodada.

Retrospecto

São 15 partidas na história entre Vila e GEA. A vantagem é colorada, com 8 vitórias e 24 gols marcados, contra 5 triunfos e 22 gols do Grêmio. Em duas ocasiões, o duelo terminou empatado. A última partida terminou com vitória do Tigre: 3 x 2 em 2014, no Serra.

Ficha técnica:
Vila Nova x Grêmio Anápolis
13ª rodada do Goianão
Data: 10 de março de 2018
Horário: 16h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiago Gomes e Alexandre Amaral
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Léo Rodrigues e Reis; Mateus Anderson (Vinícius Leite), Keké e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria
GEA: João Vitor; Duda, Lucas Cunha, Ramon e Jefferson; Darlan, Gualberto e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton, Assuério e Roniel
Técnico: Edson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE