MonteCristo fecha 1ª fase contra Upis-DF em busca de lugar no top 4

Foto: MonteCristo Voleibol/Divulgação
Anúncios

A primeira fase da Superliga B 2018 chega ao fim neste sábado (10). Na Arena MonteCristo, em Goiânia, o Moc recebe a Upis-DF, às 18h30, com esperança de ginásio lotado e vaga entre os quatro primeiros colocados.

Goianos e brasilienses chegam ao duelo colados. Ambas as equipes tem 10 pontos e estão em quinto e sexto, respectivamente. Com a tabela embolada, o Lobo-Guará tem a esperança de fechar a fase de classificação no top 4 para ter o direito de decidir em casa nas quartas de final.

As campanhas de MonteCristo e Upis são idênticas. Cada um venceu três partidas e perdeu outras três. O Lobo, porém, leva vantagem no set average, com 1,167 contra 1,000. Na última rodada, a equipe de Brasília recebeu o Botafogo e perdeu por 3 sets a 2. Por sua vez, o Moc visitou a Apan/Blumenau e derrotou os catarinenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a tabela da Superliga B 2018

Casa cheia

A diretoria do Moc está comercializando os ingressos para o duelo final da primeira fase pelo preço promocional de R$ 10. Em caso de compra de dois bilhetes, o segundo sai por R$ 5. Além disso, 160 tíquetes foram distribuídos para os finalistas da primeira etapa da Liga Goiana de Vôlei.

Antes do início da temporada, os times se enfrentaram e deu MonteCristo. Em amistoso, o time goiano derrotou os brasilienses com muita facilidade, vencendo todos os cinco sets disputados.

Ficha Técnica
MonteCristo x Upis-DF – 7ª rodada da Superliga B
Data: 10 de março de 2018
Horário: 18h30
Local: Arena MonteCristo; Goiânia, GO

Comentários

comentários

PUBLICIDADE