No Aníbal Batista, Aparecidense e Grêmio Anápolis ficam no empate

Foto: Mariely Dias/Aparecidense
Anúncios

Aparecidense e Grêmio Anápolis se enfrentaram na noite desta quarta, 07, no estádio Aníbal Batista de Toledo, e o empate de 1 a 1 marcou o duelo válido pela 2ª rodada do 3º Turno do Goianão.

O Camaleão saiu na frente após cobrança de escanteio. Nonato, de cabeça, marcou no início da partida, aos sete minutos. No segundo tempo, João Magno que entrou no lugar de Assuério, deixou tudo igual para o GEA aos vinte e nove minutos.

O confronto valia a liderança do grupo B. Com o empate no Aníbal Batista e a vitória do Vila contra o Itumbiara, a Aparecidense caiu para 2º lugar, 20 pontos ganhos. Já o Grêmio é 3º também no grupo B, 19 pontos conquistados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo sábado, 10, o GEA encara o Vila Nova no Serra Dourada, às 16h. O Camaleão folga na 3ª rodada.

Técnico da Aparecidense analisa jogo contra o Grêmio

Após o duelo contra o GEA, empate de 1 a 1, Márcio Azevedo, comandante do Camaleão, reiterou que sabia da complexidade de enfrentar um concorrente direto pela liderança do grupo B, mas já pensa no próximo embate no estadual.

— Sabíamos da dificuldade. Mais dois pontos conquistados nos deixaria numa situação boa. O Grêmio está brigando pela classificação. Lamentamos mais por ter jogado em casa. Começamos bem, fizemos o primeiro gol mas depois nos perdemos na marcação. Agora é pensar no Anápolis, nosso próximo adversário — disse Márcio.

Ficha Técnica
Aparecidense 1×1 Grêmio Anápolis
2ª rodada – 3º Turno do Goianão
Data: 07/03/2018
Horário: 20h30
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Público pagante: 261 torcedores
Público total: 383 presentes
Renda: R$ 2.620,00
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Leone Carvalho e André Oliveira
Gols: Nonato (cabeça) 7′ 1T (APA); João Magno 29′ 2T (GEA)
Aparecidense: Busatto; Everton, Filipe Costa, Thiago Carvalho e Gleidson; Lusmar (Gilvan), Uederson (Araújo), Tiago Ulisses e Cristian; Nonato e Alex Henrique (Aleílson).
Técnico: Márcio Azevedo
Grêmio Anápolis: João Vitor; Duda, Ramon, Lucas Cunha e Jeferson; Darlan (Cristian), Gualberto e Rodrigo Mucuri (Gustavo); Zé Uilton, Assuério (João Magno) e Roniel.
Técnico: Édson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE