Depois da Nitroxx Top10 ficar entre as dez primeiras colocadas da sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 6), o Esporte Goiano entrou em contato com o CEO da equipe, Danilo Bittencourt. O dirigente fez a sua avaliação sobre a campanha do time, além de projetar os futuros torneios da modalidade.
Mais dos eSports
Nitroxx Top10 termina final da LBFF 6 na décima posição
Copa Goiânia de E-Sports abre oficialmente suas inscrições
Entre os pontos abordados por Danilo Bittencourt na entrevista exclusiva para o EG, o CEO destacou a crescente experiência da Nitroxx Top10 e acredita que nas próximas temporadas a equipe goiana irá com um foco maior no título. Confira abaixo!
Qual a sua avaliação de mais uma participação da Nitroxx na LBFF?
Foi um começo de campeonato muito difícil. Tivemos que reformular o time, perdemos dois jogadores e o coach. Além disso, tivemos apenas 20 dias para organizar as novas contratações. Diante de tudo isso, estamos muito felizes de ter conseguido passar por cima das adversidades e ter nos classificado para a final.
Em quais aspectos o time melhorou em relação à edição passada? E em quais a equipe ainda precisa evoluir?
Acredito que adquirimos mais experiência, e com isso soubemos montar bem a equipe para a liga. Precisamos ajustar alguns erros de rotações, fora isso o nosso time é muito bom e está preparado para a próxima edição.
Qual é a sua projeção para a próxima edição da LBFF? O planejamento será diferente?
A nossa meta era se manter na Série A, pegar experiência e aí brigar por títulos. Vamos para o terceiro split, já podemos arriscar mais. A estratégia será essa, colocar o time mais agressivo para brigar por título.