5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNo final, Anapolina derruba o líder Goiatuba e embola pelotão de cima

No final, Anapolina derruba o líder Goiatuba e embola pelotão de cima

Na conclusão da 10ª rodada da Divisão de Acesso do Goianão, a Anapolina venceu o Goiatuba por 2×1 no Estádio Divino Garcia Rosa. O Azulão continua isolado na liderança da competição, enquanto a Rubra ultrapassou o Goiânia e embolou o pelotão de cima da Divisão de Acesso.

Mais da Divisão de Acesso
Veja como foi a partida entre Goiatuba e Anapolina na íntegra
Confira a tabela completa e atualizada do torneio estadual 

O primeiro tempo foi equiparado. O Goiatuba insistiu mais em seu campo ofensivo nos minutos iniciais, mas a Anapolina equilibrou as ações e chegou com perigo na defesa adversária. A melhor chance da etapa veio dos pés de Éverton, do Azulão, que recebeu livre dentro da área e bateu colocado por cima da meta.

- Anúncio -

No segundo tempo, vieram os gols da noite. Aos oito minutos, Esquerdinha cobrou uma falta para a área e a bola ficou viva por cima. Dedé cabeceou para o lado, e P.H. apareceu quase debaixo das traves para desviar até o fundo do gol. A vantagem da Rubra, no entanto, durou muito pouco. Aos dez, depois de uma jogada de escanteio, Bruno Menezes finalizou. O goleiro Matheus Santillo espalmou e Pedro Henrique pegou o rebote e empatou.

O confronto permaneceu agitado, com as duas equipes se lançando ao ataque em busca do gol da vitória. Nos acréscimos, Esquerdinha marcou em um bate-rebate na área e deu a vitória para a Xata. O Goiatuba volta a jogar apenas na outra quarta-feira (10), às 20h30, contra o Morrinhos. Já a Anapolina enfrenta o Goiânia neste domingo (7), a partir das 16h.

Ficha técnica
Goiatuba 1×2 Anapolina
10ª rodada da Divisão de Acesso do Goianão
Data: 3 de novembro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba-GO
Gols: P.H., aos 8′ do 2T. Pedro Henrique, aos 10′ do 2T. Esquerdinha, aos 49′ do 2T.
Goiatuba: Dida; Éverton, Alan, Eduardo e Gleidson; Cleverson (Leandrinho), Bruno Menezes (Caio Cézar) e Zizu (João Pedro); Lagoa, Bruno Andrade e Pedro Henrique (Vinicius).
Técnico: Gilberto Pereira.
Anapolina: Matheus Santillo; Fábio, Dedé, Barbosa e P.H.; Everton Viana (Íkaro), Belusci (Péricles) e Esquerdinha; Max, Gersinho (Márcio Alexandre) e Chico.
Técnico: Vilson Taddei.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P