5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoBuscando a terceira vitória seguida, Atlético recebe o desesperado Crac

Buscando a terceira vitória seguida, Atlético recebe o desesperado Crac

Atlético Goianiense e Crac de Catalão duelam nesta quinta-feira (8), no encerramento da sétima rodada do Goianão 2024. O duelo irá ocorrer no Antônio Accioly e irá marcar objetivos distintos dos clubes dentro do torneio. Enquanto que o Dragão espera conquistar a terceira vitória e subir na tabela, o Leão espera vencer a primeira e começar a acabar com a crise.

O Crac começou a rodada na lanterna do torneio com dois pontos conquistados, já o Atlético é o quinto com 10. Os visitantes também irão estrear seu novo comandante, Leandro Sena, após a demissão de Wagner Lopes. 

Mais do Goianão:
Goiás goleia o Morrinhos fora de casa
Vila Nova vence a Jataiense e segue líder
Anápolis bate o Goiânia
Aparecidense e Goianésia empatam 
Veja a tabela do Goianão 

- Anúncio -

O técnico Jair Ventura conta com o retorno do volante Gabriel Baralhas, que cumpriu suspensão na última rodada. Bruno Tubarão saiu do DM e iniciou os trabalhos com bola, mas ainda não está apto para voltar a atuar. Para o retorno de Baralhas, Roni deverá ser sacado do time. Nas demais posições a tendência é que o time seja repetido, em comparação ao último jogo contra o Iporá. 

Na sua estreia, o comandante Leandro Sena conta com um desfalque para o duelo. O volante Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Márcio Luiz cumpriu automática na última rodada e volta ao time titular, Júlio Pacato deve ser o escolhido. No restante do elenco, a tendência é que não tenha mudanças, até porque o técnico ainda não teve dias de trabalho completos para avaliar o que tem em mãos.

Ficha técnica
Atlético x Crac
7ª rodada do Goianão 2024
Data: 08/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiago Gomes e Bruno Borges
4º Árbitro: Rafael Paulon
Atlético: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Shaylon e Alejo Cruz; Mateo Zuleta, Daniel (Vagner Love) e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura
Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Márcio Luiz, Correa e Matheus Silva; Júlio Pacato, Luiz Fernando e Gui Campana; Thiago Pará, Adaílson e João Celeri
Técnico: Leandro Sena
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P