5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAllano desencanta, Goiás goleia o Morrinhos e segue invicto no Goianão

Allano desencanta, Goiás goleia o Morrinhos e segue invicto no Goianão

O Goiás venceu o Morrinhos por 3×0, nesta quarta-feira (7), no estádio João Vilela, pela sétima rodada do Goianão. O Verdão fez uma boa partida, foi mais time em campo e numa noite inspirada de Allano que fez um gol e deu outra assistência para o segundo,  de Paulo Baya. O terceiro foi anotado por Juninho. O Verdão conquistou mais três pontos e manteve a invencibilidade dentro do torneio. 

 

Com o resultado o Goiás continua na segunda colocação, agora com 14 pontos e na próxima irá encarar a Jataiense, no sábado (10), às 16h, na Serrinha. O Morrinhos por sua vez pega a Aparecidense, no mesmo dia e horário, no Aníbal Toledo, e continua na zona de rebaixamento, agora na lanterna, com dois pontos.

- Anúncio -

Mais do Goianão: 
Atlético acerta a contratação de lateral colombiano 
Aparecidense e Jataiense apresentam novos reforços 
Veja a tabela do Goianão 2024 

Foto: Comunicação GEC

O Goiás mandou na primeira etapa, foi mais time, teve mais posse de bola, mais volume e criou mais chances de perigo. A pressão deu certo aos 23 minutos com Allano, após o atacante receber a bola dentro da área, deu um toque sutil por cima do goleiro Marcão, e abriu o placar. O VAR analisou o lance e validou o gol. Após abrir o placar, o Goiás continuou a pressão, mas não aumentou o placar.

O Morrinhos por sua vez assustou no final com dois lances. Aos 40 com Chico, que chutou cruzado dentro da área e quase fez um golaço, e com Roniel, aos 44, que também chutou dentro da área e a bola passou rente ao gol do goleiro esmeraldino. Tais lances encerraram as emoções do primeiro tempo.

No segundo tempo o Goiás voltou no mesmo ímpeto da primeira etapa. Foi para cima e logo aos oito minutos, aumentou o placar. Após bela jogada de Allano, o atacante rolou rasteiro para dentro da grande área e Paulo Baya, de primeira, mandou para o fundo das redes. Com os 2×0 no placar, o Verdão administrou a partida, segurou o ímpeto do Morrinhos, até os momentos finais. Aos 43, após passe da direita, Juninho pegou de primeira e mandou para o fundo das redes, dentro da área; 3×0. Após tal lance, o jogo foi encerrado.

Ficha técnica:
Morrinhos 0x3 Goiás
7ª rodada do Goianão
Data: 07/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio João Vilela, em Morirnhos
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Adriano Mendes
4º Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Eduardo Tomaz
AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Observador de VAR: Cleiber Elias
Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Amarelou: Maranhão, Lucas (MOR) Paulo Baya (GOI)
Gols:
Allano (23′ 1T), Paulo Baya (8′ 2T), Juninho (43′ 2T) – (GOI)
Morrinhos: Marcão; Rian (Pablo), Talis, Luciano e Rômulo (Alisson); Cristian, Maranhão (Jefferson) e Chico: Dedé, Nathan (Jackson) e Roniel (Thiago)
Técnico: Sílvio Criciúma 
Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu, e Cristiano; Jhonny Lucas (Juninho), Nathan Melo e Diego; Paulo Baya (Luiz Henrique), Allano (Matheuzinho) e Breno Herculano
Técnico: Zé Ricardo 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P