5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom gol de Alesson, Vila Nova derrota Jataiense e mantém liderança do...

Com gol de Alesson, Vila Nova derrota Jataiense e mantém liderança do Goianão

O Vila Nova segue na liderança do Campeonato Goiano. Jogando em casa, o Tigre derrotou a Jataiense pelo placar de 1 a 0 e se manteve na primeira colocação do Goianão. Alesson marcou o único gol do confronto. Com o triunfo, o Colorado chega aos 16 pontos e segue com um de vantagem para o vice-líder. Já a Raposa se mantém em sexto, com 10 pontos.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (10). O Vila Nova irá até o Vale do São Patrício para enfrentar o Goianésia, no Estádio Waldeir José de Oliveira. Já a Jataiense segue atuando em Goiânia. Desta vez, encara o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. Os dois confronto acontecerão às 16h.

Mais do Goianão:
Reveja a transmissão da partida
Confira como está a tabela atualizada do Goianão

- Anúncio -

Como foi Vila Nova x Jataiense?

A partida disputada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga começou com o Vila Nova indo para cima da Jataiense. Com cinco minutos de bola rolando, o Tigre teve sua primeira grande oportunidade no jogo. Depois de um cruzamento de Roberto, Igor Bolt finalizou e parou no goleiro Valsir, que, com uma defesaça, evitou que o placar fosse aberto.

A Raposa também teve suas oportunidades para marcar, principalmente a partir da segunda metade do primeiro tempo. A melhor chance dos visitantes aconteceu aos 41, quando o atacante Lelo mandou a bola na trave vilanovense. Já o Colorado esbarrava no goleiro Valsir, que aparecia para salvar a Jataiense.

Quando o 0 a 0 parecia ser mesmo o resultado da partida, Sandrinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Alesson se encarregou da batida. Na cobrança, o camisa 11 parou em Valsir. Mas o goleirão da Raposa deu rebote, que o próprio Alesson aproveitou e mandou para o fundo das redes, dando a vitória ao Colorado.

Ficha técnica
Vila Nova 1×0 Jataiense
7ª rodada do Goianão 2024
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Árbitro: Lee Harrison dos Santos
Assistentes: Leone Carvalho e João Vitor Oliveira

Gol: Alesson (35’/2T) – VIL

Vila Nova: Dênis Júnior; Rian (Mateus Pivô), Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Fernando (João Vitor) e Estevão (Luciano Naninho); Igor Bolt (Sandrinho), Fernandão (Apodi) e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães

Jataiense: Valsir; Ben-Hur, Marcelo Xavier (Sanches), Café e Eduardo (Bruninho); Luanderson, Maikon (PH) e Serginho; João Leonardo; Lelo e Jackie Chan (Kleberson).
Técnico: Wladimir Araújo

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P