5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoSaints e Rednecks marcam seletiva conjunta de futebol americano em Goiânia

Saints e Rednecks marcam seletiva conjunta de futebol americano em Goiânia

Quem sonha em jogar futebol americano tem neste mês a oportunidade de iniciar a carreira. Goiânia Saints e Rednecks farão, no dia 17 de fevereiro, uma seletiva conjunta para descobrir novos talentos na capital goiana.


O tryout está marcado para a Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, a partir das 14h30. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo Google Forms e pagar uma taxa de R$ 20. Não há restrições de idade.

Mais do futebol americano
Temporada de 2023 teve eliminações e desistência

- Anúncio -

No ano passado, o Goiânia Rednecks atuou sob o nome de Gama LR – após fusão com o Gama Leões de Judá-DF – no Brasileiro D1. O time do Centro-Oeste perdeu todos os jogos e foi eliminado na primeira fase.

Os Saints disputaram a D2 e abandonaram o torneio antes do jogo final, contra o Vikings, por falta de apoio para o deslocamento até o estado de São Paulo. Nos duelos que esteve em campo, foram duas derrotas e uma vitória.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P