A partida entre Barranca e Quirinópolis, que iria ser realizada neste sábado (20), acabou não ocorrendo, devido ao não comparecimento do Quirinópolis, à quadra de jogo. Com isso a arbitragem da partida decretou o W.O a favor do Barranca, e assim, o time de Rialma venceu o jogo por 9×0, como prevê o regulamento. Com o resultado final o Barranca se garantiu na fase semifinal do torneio.
Mais do futsal:
Corumbaíba consegue o acesso para a primeira divisão da Taça Brasil
Time perde na última rodada da competição
Confira a rodada do final de semana do Campeonato Goiano
O W.O foi estabelecido devido ao cumprimento do artigo 39 no regulamento do campeonato, que diz: “Caso uma equipe não compareça no jogo no horário estabelecido em tabela para o seu início, ou faça ainda, devidamente uniformizada, com o atraso superior e tolerante a 15 minutos, ou não cumpra os seus deveres financeiros da partida até o horário determinado, será considerado perdedor da partida por W.0; isto é, 9×0.”
A partida já tinha sido adiada do dia seis de novembro, devido a três membros do Quirinópolis ter sido testado positivo para a Covid-19, foi remarcada para este sábado, e novamente não ocorreu. O Quirinópolis que tinha chances de acesso, acabou perdendo a vaga nas semifinais.