Barbieri destaca gols de Michael e Brenner: “reconquistar a confiança”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Dois jogadores que estavam apagados nos últimos jogos voltaram a aparecer contra a Aparecidense e animaram o técnico Maurício Barbieri. Discretos na primeira etapa, Michael e Brenner esquentaram a partida na etapa final e marcaram diante do Camaleão.

Para o treinador alviverde, o fim da seca, especialmente de Michael, é importante para que os atletas recuperem confiança. No entanto, Barbieri destaca que o artilheiro esmeraldino poderia ter colocado mais bolas na rede.

– Importante para ele (Michael), pessoalmente. O Brenner também conseguiu marcar. O Michael teve até outras oportunidades. Vou dar um puxão de orelha nele depois, com calma. É importante ele voltar a marcar e reconquistar a confiança – comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estreante, Giovanni Augusto joga bem e anima esmeraldinos

O Verdão desperdiçou muitas chances de liquidar a fatura já no Aníbal Toledo, principalmente no fim do segundo tempo. Contudo, Barbieri se diz contente com o volume, embora deixe o alerta ligado para o confronto da volta.

– Tivemos outras chances para marcar. Mas eu estou satisfeito. Acho que é uma vantagem importante, mas não é definitiva. Temos que manter os pés no chão, com bastante humildade, para poder sacramentar a classificação em casa – disse.r

Comentários

comentários

PUBLICIDADE