Giovanni Augusto comemora boa estreia, mas diz que ainda não está 100%

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Os primeiros 15 minutos de Giovanni Augusto com a camisa do Goiás deixaram a torcida animada. O próprio meia, que está cedido pelo Corinthians, se impressionou com seu início. Com tão pouco tempo, ele deu a assistência para o gol de Brenner e quase anotou o quarto gol logo depois.

Após o jogo, Giovanni Augusto ressaltou que ainda não está 100%, mas comemorou o bom começo vestindo a camisa esmeraldina.

– Eu estou na faixa de 70% a 80% do meu condicionamento físico ideal. Mas isso eu vou conseguir jogando, em campo. Fico muito feliz de ter estreado e contribuído para a vitória do Goiás. Agora vou me dedicar cada vez mais para quando o professor precisar, eu possa ajudar – disse à Rádio Sagres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O meia destacou que está muito confiante desde que chegou à Serrinha, principalmente pela recepção calorosa por parte dos companheiros de equipe. A felicidade, segundo descreve Giovanni Augusto, é um dos fatores que o fez render bem em Aparecida de Goiânia.

– Eu confio muito no meu potencial. Fico mais feliz ainda pela forma com a qual o grupo me recebeu. Quando você está feliz no seu trabalho, as coisas acontecem naturalmente. Cheguei muito confiante para a partida. Sabia que na hora que o professor quisesse contar comigo, eu estaria pronto – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE