5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMárcio admite "desobedecer" Artur Neto em pênalti: "Tinha de ser eu"

Márcio admite “desobedecer” Artur Neto em pênalti: “Tinha de ser eu”

Foi do goleiro Márcio, o tento que deu números finais ao empate do Goiânia contra o Goianésia. Antes de converter a penalidade, aos 36, o Galo havia desperdiçado uma cobrança da marca da cal com Alisson Taddei, que parou em Leandro. O experiente arqueiro alvinegro admitiu ter ido contra as ordens do treinador Artur Neto ao se colocar à disposição para a segunda chance.

“O Artur determinou que o Alisson era o batedor hoje. Infelizmente ele perdeu e, eu acho, que alguém deveria assumir ali. E tem de ser eu, não tem porque fugir disso. O garoto tem 21 anos, está muito bem na competição e pode sentir sim. Eu sinto quando eu perco pênalti. Me desculpei por descumprir uma ordem, mas naquele momento eu tinha de ir, pois temos de assumir sim. Dentro de campo, por mais que o treinador determine, quem executa são os jogadores e tenho capacidade para executar”, disse após a partida.

O dono da meta alvinegra também deu seu parecer sobre a partida, disputada no Estádio Olímpico. Para Márcio, o Goiânia tinha conhecimento do forte jogo aéreo dos adversários e errou no lance do gol de Gustavo Bastos, após levantamento de Rodriguinho. Apesar da falha, o goleiro garantiu que o Galo tem capacidade de buscar a classificação atuando longe de seus domínios.

- Anúncio -

“O jogo foi equilibrado como esperado. O Goianésia tem um equipe de qualidade, bem organizada e veio para buscar o resultado. Da mesma forma que iremos buscar lá. Seria ruim uma derrota. O empate está dentro do normal, já que são 180 minutos e faltam 90 na casa deles. Eles jogaram bem aqui e podemos atuar bem lá. Na minha opinião, é o jogo das quartas mais equilibrado”, avaliou.

O confronto da volta acontece já nesta quarta, dia 27, no Estádio Valdeir José de Oliveira, com a bola rolando a partir das 20h30. Um novo empate entre as equipes leva a decisão da vaga às semifinais para a disputa por pênaltis.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P