5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolVila NovaPara Baptista, Vila pecou por não matar jogo e diz que terá...

Para Baptista, Vila pecou por não matar jogo e diz que terá time competitivo no clássico

O Vila Nova administrou bem a vantagem contra o Crac durante boa parte do confronto em Catalão. Contudo, o time tomou um gol já aos 45 minutos da etapa final, perdeu o jogo e tomou cinco minutos de sufoco, classificado pelo técnico Eduardo Baptista como desnecessário.

Para o comandante colorado, o Tigre teve chances de resolver o confronto, mas não foi efetivo nos arremates.

– Foi um jogo duro. No primeiro tempo, criamos algumas situações de gol, em chegadas pelo lado, mas não concluímos. No segundo tempo, já esperávamos um Crac mais avançado e conseguimos diversos contra-ataques. Se você não mata o jogo, vai dando vida ao adversário. Titubeamos contra-ataque atrás de contra-ataque. No final, levamos um gol e uma pressão desnecessária – avaliou.

- Anúncio -

Para o clássico, Baptista diz que a responsabilidade é dividida. Apesar da boa fase do Dragão, o técnico diz que há 50% de favoritismo para cada lado. Para o primeiro confronto, o comandante não terá Wellington Reis, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Porém, ele terá mais opções para montar o XI inicial.

– Eu tinha três volantes pendurados e planejamos não levar pelo menos em dois. Já era esperado que pelo menos um fosse suspenso. E teremos bons reforços: o Erick, o Juninho, o Felipe Rodrigues, que deixamos em Goiânia para ganhar melhor condição, o Michel Douglas e o próprio Rafael Silva. Estaremos fortes e vamos montar um time para fazer um grande jogo – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P