Em briga pela ponta, Atlético visita a Ponte Preta em Campinas

Anúncios

Embalado pela vitória no clássico, o Atlético volta à campo nesta terça, dia 16. Em briga que pode valer a ponta da Série B, a equipe goiana vai até o interior paulista para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B e tem bola rolando às 21h30.

Com 17 pontos, o Atlético é o atual 3º colocado na classificação. Uma vitória alavanca a equipe rubro-negra para a ponta da tabela. A situação da Macaca é semelhante: com 18 tentos, o time ocupa a vice-liderança e também está de olho em ultrapassar o Bragantino, com 19. Quem vencer no confronto, ficaria no topo até no sábado (20), quando o líder atua na rodada.

Como chegam as equipes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação ao time que derrotou o Oeste na última sexta (12), apenas uma mudança será feita na equipe treinada por Jorginho. O lateral-esquerdo Abner foi negociado com o Athlético e dará lugar à Diego Renan.

Pelo lado dos rubro-negros, Wagner Lopes terá mais tranquilidade para montar seu XI inicial. Sem desfalques, o comandante do Atlético deve enviar a mesma equipe que derrotou o Vila à campo.

Retrospecto

Foram 16 confrontos já realizados entre as equipes. A vantagem no histórico é do Dragão, que soma nove vitórias frente a Ponte Preta. Os paulistas levaram a melhor em quatro oportunidades, enquanto outros três jogos terminaram empatados.

Ficha Técnica
Ponte Preta x Atlético
10ª rodada da Série B de 2019
Data: 16 de julho de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Jaílson Albano da Silva (CE)
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Diego Renan; Edson, Camilo, Gérson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger
Técnico: Jorginho
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho (Jarro Pedroso); Matheus, Mike e Pedro Raúl (André Luís).
Técnico: Wagner Lopes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE