Com cinco reforços, Anápolis Vôlei se apresenta para temporada 2019/20

Foto: Carlos Pasti/Sec. Esportes/Pref. Anápolis
Anúncios

O Anápolis Vôlei iniciou nesta segunda-feira (15), no ginásio Carlos de Pina, os trabalhos para a temporada 2019/20. O elenco do Lobo Guará tem 16 atletas, sendo 11 remanescentes da Superliga B de 2019 e cinco novos contratados. O técnico Ricardo Picinin segue no comando, auxiliado por Hítalo Machado.

Jogadores que se destacaram, como o oposto Leandrão, o levantador Paulo Renan e o ponteiro Léo Birigui, estão de volta. Paulo Renan terá a forte concorrência de Índio, que veio do Caramuru, do Paraná, e já atuou por equipes como Minas e RJX. O anapolino Batagim está treinando com o grupo neste primeiro momento, mas não pertence ao plantel auriazul. O jogador trabalha para manter o ritmo até se apresentar ao voleibol da Romênia.

Mais do Anápolis Vôlei
1º Circuito do Campeonato Mineiro deve ocorrer em Anápolis
Para Dante, participação em torneio de MG dá oportunidade de enfrentar padrão Superliga A

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os outros reforços são os centrais Vini, ex-Vôlei Renata, e Robert, ex-Sada Cruzeiro, , além dos ponteiros Bruno Temponi, também oriundo do Vôlei Renata, e Madaloz, que veio do Bolívar, da Argentina. Em contrapartida, os ponteiro Iurgen e Ygor, o central Allan, o levantador Edgar, o líbero Felipe, o oposto Walla deixaram o time.

A temporada do Anápolis Vôlei terá duas competições. A primeira delas é o Campeonato Mineiro, que deverá ter a tabela oficializada em breve. O torneio começará em setembro e tem equipes de ponta, como Sada Cruzeiro, Minas e Montes Claros. O principal torneio é a Superliga B, que deve ter início em janeiro.

De acordo com o gestor do Lobo Guará, Dante Amaral, o Mineiro servirá para dar ritmo e alto nível para o time anapolino. “Nossa ambição é a Superliga A, montamos o time pra chegar lá. O Campeonato Mineiro será uma grande preparação. Sabemos do alto nível técnico”, destaca.

Confira o elenco do Anápolis Vôlei para a temporada 2019/20

Opostos: Leandrão e Wanderson
Líberos: Matheus Andrade
Levantadores: Paulo Renan, Dionata e Índio
Centrais: Lucas Gil, João, Alberto, Vini e Robert
Ponteiros: Patrick, Murylo, Léo Birigui, Madaloz e Bruno Temponi

Comissão Técnica
Técnico: Ricardo Picinin
Assistente técnico: Hítalo Machado
Auxiliar técnico: Hudson Dantas
Fisioterapeutas: Arisson Ribeiro e Ronaldo Isidoro
Preparador físico: Fernando Vieira
Estatística: Isac Ramos

Veja imagens da reapresentação do Lobo Guará (fotos: Rossini Pasti e Carlos Pasti)

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE