Goiás goleia equipe de Goianésia em jogo-treino no futebol feminino

Foto: Divulgação
Anúncios

O Goiás não tomou conhecimento do Kadosh em jogo-treino disputado no último sábado (13), no estádio Hailé Pinheiro. Com a base da equipe da Universo, o time esmeraldino goleou as adversárias de Goianésia por 11 a 0.

O nome do confronto foi a artilheira Samara, que balançou as redes quatro vezes. Os outros sete gols foram anotados por Lorraine, duas vezes, Mariana, Jersia, Ana Laura e Raryele, além de um gol-contra do Kadosh.

Mais do Verdão
Confira a tabela esmeraldina na 2ª fase do Brasileirão de Aspirantes
Leandro Barcia está fora de jogo contra o Avaí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo começou equilibrado, mas o Goiás impôs o ritmo. A juventude das goianesienses não foram páreo para a experiência do time que é formado pela base das atuais vice-campeões estaduais de futebol feminino. O Esmeraldino foi a campo com: Nuriah; Nayane, Natiele, Claudyane e Marielisa; Geisa, Juliana e Lorraine; Samara, Maricélia e Mariana.

De acordo com o técnico Robson Freitas, o embate foi muito válido na preparação alviverde para o Campeonato Goiano Feminino. O treinador pôde, além de dar ritmo à equipe, adicionar algumas atletas que foram selecionadas nas peneiras promovidas pelo clube.

– O jogo-treino foi bom, pois estamos em fase de adaptação, conhecendo algumas atletas. A movimentação foi boa. Apesar do placar elástico, mantivemos o padrão tático que esperávamos. Há muitos detalhes a se corrigir, mas o time está se encaixando e ainda faltam algumas atletas para chegar e se incorporar – disse o comandante ao Esporte Goiano.

O Goiás tenta agendar mais um amistoso para o dia 3 de agosto. O possível rival é o Gama, mas a partida ainda não está fechada.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE