5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Atlético Atlético/GO tem dúvidas e possível retorno; veja o provável time contra o...

Atlético/GO tem dúvidas e possível retorno; veja o provável time contra o Fluminense

O Atlético Goianiense conta com algumas dúvida para a escalação do seu time titular contra o Fluminense, pelo jogo de volta, da quarta fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (24), às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia.


O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com Marlon Freitas, que já está em processo de transição, e por isso ainda existe a dúvida no meio-campo. A única certeza que o comandante tem é a de Hyuri, voltando a ser o centroavante do time, após a saída de Renato Kayzer, para o Athletico Paranaense. 

Mais do Dragão:
Chico se diz contra a volta de torcida aos estádios
Dupla de zaga renova contrato 
Adson se mostra favorável ao retorno de torcidas aos jogos

Caso Marlon Freitas ainda não reúna condições de atuar pelo time, Mancini não sinalizou qual deve ser o titular da posição. O comandante poderá permanecer o zagueiro Oliveira, improvisado, como vem atuando nos últimos jogos.

Porém na partida contra o Atlético/MG onde o Dragão foi derrotado por 4×3, o desempenho do jogador não agradou ao treinador nem ao presidente do clube Adson Batista, que afirmou que está na busca de reforços para o time. 

Caso Gilvan não seja mantido no time principal, o Atlético tem para a posição Willian Maranhão e Matheus Frizzo, volantes de ofício, que ainda não tiveram um sequência no time titular rubro-negro na temporada. 

Se no meio campo o time não está definido, no ataque é praticamente certo. Hyuri é o escolhido para a vaga de Renato Kayzer que agora pertence ao Athletico Paranaense. Outra certeza é de Everton Felipe, que não pode atuar mais na competição, visto que antes de se transferir para o Dragão, já tinha atuado pelo Cruzeiro. 

Dessa forma o provável Atlético/GO que enfrenta o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil, no jogo de volta deverá ser: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nícoolas; Éder, Oliveira (Matheus Frizzo) e Chico; Janderson, Ferrareis e Hyuri. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goianésia encerra participação na fase de grupos diante do Vitória-ES

Depois de garantir a classificação para a segunda fase, o Goianésia irá encerrar a sua participação na fase de grupos neste sábado...

Vila Nova está perto de contratar atacante ex-Ferroviária

O Vila Nova deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Maurinho, 30 anos, que estava na Ferroviária/SP. O atleta chega...

Marcelo Cabo descarta clima de revanche contra o Internacional, e lamenta os desfalques para o jogo

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, rechaçou qualquer tipo de clima de revanche do Dragão contra o Internacional, devido aos últimos...

Para Higo Magalhães, Vila Nova chega fortalecido na disputa da fase final do Aspirantes

Em sua primeira participação no Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova alcançou a segunda fase da competição nacional. O Tigrão em oito...

Atlético Goianiense relança o seu mascote para a temporada

Na onda de inovação, o Atlético Goianiense apresentou o novo mascote do clube, para o futuro do clube. O Dragolino, como é...
Anúncio