5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Adson revela busca por reforços, insatisfação com alguns atletas e diz: "Série...

Adson revela busca por reforços, insatisfação com alguns atletas e diz: “Série A é prioridade”

Após a derrota por 4×3 para o Atlético/MG o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou que o time esta no mercado e já tem algumas negociações avançadas com jogadores para o atual elenco. Sem mencionar nomes, o dirigente destacou que as contratações são para as posições mais carentes do clube.


O presidente ainda afirmou que a grande prioridade do clube nessa atual temporada é a manutenção do time na Série A, mas para isso não é necessário colocar de lado a Copa do Brasil, onde o time atualmente esta na quarta fase da competição. 

Mais do Dragão:
Renato Kayzer faz despedida em suas redes sociais 
Edson prega atenção máxima para a Copa do Brasil

– A nossa busca é por um lateral direito, mais um homem de meio-campo devido a saída de Moacir, para trazer mais competitividade, e não precisar improvisar o Oliveira, que tem feitos grandes jogos, mas não é a características dele. Precisamos melhorar nosso meio-campo, nossa lateral direita e melhorar nosso ataque, principalmente o centroavante de área, com a perda do Renato Kayzer. Temos dois atacantes no elenco, Hyuri e Brandão, mas não estão no nível dele, estamos trabalhando e vou ter que buscar investimentos para trazer um novo centroavante para resolver e talvez até num nível bem melhor. 

Atualmente o time rubro-negro está focado na Copa do Brasil, onde, na quinta-feira (24) enfrenta o Fluminense no estádio Olímpico, pela quarta fase da competição. No entanto se caso ocorrer uma possível eliminação do torneio, essa saída não será muito sentida para o time, visto que o grande objetivo, como destacou Adson é o Brasileirão.  

– As duas competições são fundamentais para o Atlético, mas o Brasileirão da Série A é prioridade para o clube. Não quer dizer que não vamos jogar na quinta-feira, nós queremos passar, é importantíssimo e estamos levado muito a sério, será jogo duro e decisivo. Mas a prioridade nossa é o brasileiro, pois ele é nossa vida, para a gente crescer e evoluir cada vez mais, e para isso temos que ter continuidade na competição. 

DISPENSAS? 

Segundo o presidente, os novos reforços deverão fechar nas próximas semanas. Existe a possibilidade de saída de alguns jogadores do elenco, no entanto o presidente não indicou nomes, apenas criticou alguns atletas.

– Se eu falar que estou satisfeito com o Everton Felipe, de trás para frente, você tem que bater em mim. Porque eu não tenho mais paciência, o Mancini está tentando recuperar, é um jogador que tem potencial, mas ele não está entrando com o espírito que nós precisamos. Já conversei com ele, mas daqui a pouco eu canso, eu tenho meus limites. Sobre o Dudu, ele virou cristo, está sendo sobrecarregado, tem feito muito bem o papel dele que é de defender bem, mas ofensivamente esta deixando a desejar. Está querendo evoluir, mas vem tendo um desgaste com o torcedor, no entanto ainda confio nele. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio