5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 30, 2020
Início Futebol Goiás Para evitar saída de Barcia para o Goiás, Sport quer comprar jogador

Para evitar saída de Barcia para o Goiás, Sport quer comprar jogador

Em busca de contratações, o Goiás segue de olho no mercado e um nome que surgiu, já conhecido pela torcida, foi o de Leandro Barcia, que atualmente está atuando pelo Sport.


Apesar da diretoria esmeraldina ter negado o interesse ou aberto conversas para ter o atleta, a notícia ganhou força dentro da diretoria do clube pernambucano, que quer adquirir a compra do jogador e tem a prioridade para isso.

O passe de Barcia pertence ao Rentistas, de Montevideo. A intenção do Sport Recife é comunicar ao clube uruguaio o interesse em comprar o passe do atleta. Como o time pernambucano tem o jogador em mãos por empréstimo, também tem a prioridade de compra pelo atleta. Seu contrato com o Leão vai até o final da Série A, em fevereiro de 2021.

Mais do Verdão:
-> Goiás busca aumentar lista de empréstimo para enxugar o elenco
-> Questionado por falhas, Tadeu vê críticas com bons olhos: “Aceito numa boa”

O empresário de Barcia, Constantino Júnior, em entrevista a CBN Recife, declarou que tudo não passa de especulação com o nome do jogador e que até o momento, não chegou nada ao atleta.

– Muita especulação, como sempre no futebol. Não está sendo tratado comigo. Essa questão de compra é direto com o Rentistas. Também se fala em outros clubes, mas nada de concreto.

Barcia tem 27 anos e já atuou em seis partidas pela Série A do Brasileirão com a camisa do Sport. Se o atacante entrar em campo na quarta-feira (23), contra o Corinthians, completará sete jogos e não poderá se transferir para outra equipe da primeira divisão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para jogo contra o Vila Nova-ES

O time feminino do Goiás já está focado na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Depois de sofrer uma...

Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa do Brasil Sub-20

Sem piedade e com bastante eficiência. O Goiás soube suportar a pressão e administrar a vantagem e goleou o Flamengo por 3...

Em jogo equilibrado, Vila Nova e Santa Cruz empatam sem gols, pelo Brasileiro de Aspirantes

Vila Nova e Santa Cruz protagonizaram uma partida de raríssimas emoções na tarde desta quinta-feira (29), pelo Brasileirão de Aspirantes, e empataram...

Veja como foi: Goiás 3×0 Flamengo – Copa do Brasil Sub-20

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Goiás recebe o Flamengo pela segunda partida das oitavas de final da...

Veja como foi: Vila Nova 0x0 Santa Cruz – Brasileiro de Aspirantes

O Vila Nova encara o Juventude nesta quinta (29), pela 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 15h, no...
Anúncio