5.6 C
New York
terça-feira, outubro 27, 2020
Início Futebol Base Com chuva de gols no segundo tempo, Goiás perde para o Palmeiras...

Com chuva de gols no segundo tempo, Goiás perde para o Palmeiras na estreia do Brasileirão Sub-20

O Goiás estreou com derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20. Mesmo com dois pênaltis no segundo tempo, o time esmeraldino acabou levando um gol no fim e perdeu para o Palmeiras por 3 a 2, no estádio da Serrinha. Os gols do Verdão Esmeraldino foram marcados por João Marcos e Daniel Santos, enquanto o Palmeiras fez com Caio Cunha, Ruan Ribeiro e Gabriel Silva.

O próximo jogo do Verdão pelo Sub-20 será contra o Ceará, no domingo (27), às 15h, na Cidade Vozão, em Fortaleza.

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 2×3 Palmeiras

A primeira etapa começou bem movimentada e as duas equipes achavam espaços no sistema defensivo para criarem oportunidades, porém, um time chegou mais ao ataque: o Palmeiras. O goleiro Márcio Vitor fez excelentes defesas e evitou que o Goiás saísse atrás no placar, principalmente com finalizações importantes de Gabriel Silva e Valdenilson.

O Goiás atacava mais pelo contra-ataque, acionando Pedro Marinho e João Marcos. O meia Black, camisa dez esmeraldino, era um dos melhores em campos e quase marcou em uma oportunidade de longe, mas acabou saindo ainda no primeiro tempo depois de uma lesão. Uma perda grande para o time esmeraldino, que acabou perdendo força ofensiva.

Na etapa final, uma chuva de gols. O Palmeiras fez o primeiro em bom chute na cobrança de falta, que entrou no ângulo de Márcio. O Goiás saiu pro jogo e ganhou um pênalti, minutos depois, que João Marcos converteu e empatou a partida.

Mas enquanto o Goiás comemorava, o Palmeiras respondeu rápido e depois de uma finalização no travessão, Ruan Ribeiro fez o segundo. Segurando o resultado, o Palmeiras se fechou e deu a bola para o Verdão, que conseguiu um novo pênalti. Daniel Santos cobrou na primeira, e o árbitro mandou voltar após invasão de área, mas na segunda, ele converteu novamente e empatou novamente.

Parecia que o resultado ia ficar no empate, mas faltando dois minutos para o fim do jogo, o Palmeiras saiu para o jogo e no contra-ataque, Gabriel Silva recebeu ótima bola na área e fuzilou para a rede, garantindo a vitória palmeirense.

Ficha Técnica:
Goiás 2×3 Palmeiras
1ª rodada – Campeonato Brasileiro Sub-20
Data: 23/09/2020
Horário: 15h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO) apitou o jogo, auxiliado por Paulo César Ferreira de Almeida (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO).

Gols: João Marcos (GOI) aos 21′ do 2º tempo e Daniel Santos (GOI) aos 42′ do 2º tempo; Caio Cunha (PAL) aos 17′ do 2º tempo, Ruan Ribeiro (PAL) aos 22′ do 2º tempo e Gabriel Silva (PAL) aos 48′ do 2º tempo.

Goiás: Márcio; Taylon, Vanderley, Da Silva e Jordan Kaique (Lucas); Henrique, Neto (Nathan), Índio e Black (Daniel Santos); João Marcos e Pedro Marinho (Gustavinho).
Técnico: Augusto César.

Palmeiras: Mateus; Garcia, Jhow (Hélder), Renan e Vanderlan (Ian); Fabinho (Caio Cunha), Ramon Cirino (Vitinho) e Adriano; Marcelinho (Ruan), Gabriel Silva e Valdenilson (Robson).
Técnico: Wesley Carvalho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Satisfeito com obediência tática do elenco, Bolívar destaca regularidade do Vila

O técnico do Vila Nova, Bolívar, destacou a grande fase que o time vem passando na Série C do Brasileiro, após a...

Com tranquilidade, Vila Nova dá o troco e goleia Ferroviário/CE no OBA

O Vila Nova venceu o Ferroviário por 3x0 em partida válida pela 12° rodada na Série C, no OBA. O Tigrão fez...

Veja como foi: Vila Nova 3×0 Ferroviário – 12ª rodada da Série C

Atual terceiro colocado do grupo A, o Vila Nova faz confronto direto pela classificação, a partir das 20h desta segunda-feira (26), no...

Em jogo com duas viradas, Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino A2

Não foi nesta segunda-feira (26) que o Atlético Goianiense venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro A2. O Dragão lutou, virou o...

Edílson comemora semana cheia para treinamentos: “Vai ser muito proveitosa”

O lateral-direito Edílson, que desde que chegou, assumiu a titularidade do Goiás, comemorou a semana cheia para treinos do elenco com o...
Anúncio