O atacante Zé Roberto, de 27 anos, que estava na Ponte Preta e que já defendeu o Atlético Goianiense no início da temporada, está de volta ao clube goiano. O jogador vem para suprir a ausência de Renato Kayzer, que se transferiu para o Athletico Paranaense.
Mais do Dragão:
Chico se diz contra a volta de torcida aos estádios
Dupla de zaga renova contrato
Adson apoia o retorno de público nos jogos
Hyuri celebra chance de voltar a ser titular na equipe
O atacante assina contrato em definitivo com o Dragão até o final de 2023, e o Atlético agora detém de 60% do seu passe. Como informou o presidente do clube, Adson Batista, em suas redes sociais. O jogador espera a liberação no BID para poder atuar pelo time goiano.
Com uma rápida passagem pelo Dragão no início do ano, onde atuou em apenas duas partidas, sendo uma delas um amistosos e a outra pelo Campeonato Goiano, o jogador terá novamente a chance de vestir a camisa rubro-negra.
Em sua primeira passagem pelo Atlético, o jogador vinha de uma temporada excelente atuando pelo São Bento, onde anotou 14 gols em 33 jogos pela Série B de 2019, o que chamou a atenção de Adson Batista.
No entanto, os números deles despertaram interesse do futebol do exterior, e com isso, Zé Roberto, com apenas duas atuações pelo clube, se transferiu para o futebol dos Emirados Árabes Unidos. Desde então retornou ao Brasil, onde defendeu as cores do Mirassol e por último estava na Ponte Preta.
FICHA TÉCNICA
Nome: José Roberto Assunção de Araújo Filho
Posição: Centroavante
Idade: 27 anos
Altura: 1,80m
Peso: 71kg
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.